Instalação do App Nucommunity

Aparece tambem @Marllon_Freire. Era so clicar na sua foto, no boneco, preferências.

Quando em uso do thema branco ( o ofiicial da comunidade ) não aparece rs.
já tinha reportado isso.

1 curtida

Rapaz, fiz a troca aqui pelo celular, e não aparece mesmo. Ta um branco que só agora, minhas vistas tomou um choque kkkkkkkk.

Agora vou ter q ir no Pc mudar. Obg pela dica @Everton_J_da_Silva.

Verdade @Marllon_Freire. Consegue mudar pelo Pc ou note.

1 curtida

não acreditou em mim, :rofl: :rofl:

eu tambem uso o dark, ai quando mudei pro branco pra testar algumas coisas, ate me assustei é muito diferente.

1 curtida

Pois é @Kleber_Vieira1 eu falei mas ninguém acreditou kkkk agora tenho testemunha ocular :eyes:

1 curtida

Acabei de testar aqui e o melhor jeito é sair da conta e antes de fazer login,mudar pra
“versão computador” , fazer login ,mudar interface e voltar para mobile!

Td no celular mesmo!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Verifica se tu consegue modificar a versão de uso nas configurações do navegador do seu smartphone, alterna entre versão para computador e versão para smartphone. Acredito que isso tem influência lá.

1 curtida

Sabe dizer se não estou tendo esse recurso — “Adicionar à Tela inicial” — devido a eu usar Android Go?

Por ser um SO simplificado e focado em aparelhos de entrada com baixa capacidade de processamento, provavelmente sim.

8 curtidas

Esse não seria justamente público-alvo para as PWA – Progressive Web Apps?

Exato. Agora porque o Chrome do Android Go não faz isso (se esse for o caso mesmo), só o Google para responder.

9 curtidas

Ontem tinha aberto um tópico lá na comunidade do Google pra ver os requisitos mínimos dessa função e um Expert não localizou nas informações públicas, mas perguntou qual é a versão do Android e Chrome, então se quiser Alexandre, aparece no tópico para explicar a sua situação e assim vão te orientar ou repassar para o time do Chrome poder ajudá-lo, torço que consiga solucionar! :crossed_fingers:t4:

Opção “Adicionar à tela inicial” não aparece.

6 curtidas

Parece que o launcher Quickstep não suporta a funcionalidade. Estou sem tempo para testes.