Instalação do App Nucommunity

É, pelo jeito sim @Vinicius_Zimmermann

3 curtidas

Eu também tenho o app da comunidade. Eu acessei a página pelo Chrome e apareceu a opção de adicionar o app na tela inicial, como se fosse um atalho, simples assim.:purple_heart:

3 curtidas

é tão prático né, eu ja achei sensacional, mesmo não sendo o aplicativo mesmo.

3 curtidas

Vlw pela dica :purple_heart:

1 curtida

Muitos aplicativos podem ser desenvolvidos usando PWA. Existem muitas vantagens como ser multiplataforma, multigeração de aparelhos, interação offline, reduzido tamanho do download, etc. Porém ainda existem algumas limitações de funcionalidades. O Nubank, como sempre, antenado às melhores tendências em tecnologia.:purple_heart:

2 curtidas

Navegador Chrome 3 pontinhos, adicionar a tela inicial. Já era, RS

2 curtidas

É exatamente isso, também criei pra mim.

1 curtida

Hoje de manhã entrei aqui no fórum e na barra de endereço me apareceu um "novo aplicativo. Ao ver, nossa! Fiquei muito feliz!

Acredito que este seja só o começo… Mas agora contamos com um aplicativo dentro do Google Chrome para acessar diretamente a comunidade, deem só uma olhada:

E aí, galera? O que acharam? Eu simplesmente adorei, pois ficará muito mais fácil para acessar a comunidade!!!

Quem sabe este não é apenas o começo para, que em um futuro bem próximo, não saia um app móvel para a comunidade?

5 curtidas

Deveria ter um App da nucommunity para que fique melhor os usuários terem acesso, ou deveriam incluir no próprio App da nubank

3 curtidas

Olá @Bcpb, saúde e paz :pray:t3:
No seu celular é só adicionar um atalho da nucommunity a tela inicial, vc terá toda facilidade ao seu alcance a apenas um toque :+1:t3:

3 curtidas

Eu não sabia deste detalhe, vou ver se consigo realizar e retorno com respostas

3 curtidas

Ótima ideia

1 curtida

Isso se chama Progressive Web App ou somente PWA, se trata de uma aplicação que digamos ser híbrida.
Existem algumas limitações e muitas vantagens ao desenvolver dessa forma.
RAPIDEZ E MÍNIMO CONSUMO DE RECURSO DE ARMAZENAMENTO.

Eu depois de algum tempo vendo o pessoal falando sobre um app da NuCommunity resolvi criar um, a principio para android. Quem quiser testar segue o link Nubank - Google Drive

Eu tentei subir na google play mas devido ao logo do NuBank teve problema de direitos autorais, vou tentar falar com alguém para ajudar a liberar.

No momento o app é apenas visualização mas já é um começo

Vou já instalar no meu.
Assim fica bem prático…:clap::clap::clap:

Essa aplicação normal do site que usamos do Chrome que possui modo escuro? Boa parte dos sites ja tem essa opção. Não encontrei aqui.

Vc se refere ao modo escuro aqui na Nucommunity @Marllon_Freire ?

Se for isso, segue essas sequências que vc deixa no Modo Dark!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@Itamar Acessei as preferências mas só é possível mudar nome, usuário, email e foto.

1 curtida

Preferências > Usuário > Interface > Tema > Dark > Salvar Alterações.

4 curtidas

Consegui @Mr.Xis tive que entrar pelo conputador e alterar lá, para alterar no aplicativo do celular. Pelo celular não aparece a opção interface.

1 curtida