Investimentos na Nuconta ? Será

Será que esta nos planos do Nubank investimentos do propria instituição e outros produtos de fora ? CDB de 100% CDI, Minímo de 100 reais ? nada mal em !

9 curtidas

A nuconta já rende 100% do CDI.
Uma LCI de 100% do cdi seria uma boa

2 curtidas

Quem nos dera?

2 curtidas

Imaginando a @Jhonatan.bc como ela é demais… Com certeza deve estar nos planos aumentar o portifólio de produtos de investimento.
A nuconta já rende 100% do CDI e fora que você pode utilizar o dinheiro a qualquer hora!!
Adeus poupança! Vem nuconta!

4 curtidas

Seria interessantes outras opções de investimentos como um LCI atrelado ao IPCA

1 curtida

eu Realmente gostaria de ver mais produtos como opção de investimento além do 100% do CDI que já vem presente na NuConta , e tb alguma opção para investimentos de médio e alto risco como um home broker e tb acharia bem interessante que o NuBank disponibilizasse opções de cheques pois existem alguns locais como alguns restaurantes em Campos de Jordão em SP que só aceitam Cheque ou dinheiro como forma de pagamento

1 curtida

Acho que um bom próximo passo, sem nem adicionar produtos de investimento seria dividir o saldo investido da NuConta por objetivos de investimento. Daí fica mais fácil dividir o que é saldo, e o que é investimento.

Sei que no final das contas dá no mesmo em volume de grana, mas cognitivamente fica mais fácil em planejar algo que quer comprar daqui a 3 meses, ou um ano.

3 curtidas