Será que esta nos planos do Nubank investimentos do propria instituição e outros produtos de fora ? CDB de 100% CDI, Minímo de 100 reais ? nada mal em !
A nuconta já rende 100% do CDI.
Uma LCI de 100% do cdi seria uma boa
Quem nos dera?
Imaginando a @Jhonatan.bc como ela é demais… Com certeza deve estar nos planos aumentar o portifólio de produtos de investimento.
A nuconta já rende 100% do CDI e fora que você pode utilizar o dinheiro a qualquer hora!!
Adeus poupança! Vem nuconta!
Seria interessantes outras opções de investimentos como um LCI atrelado ao IPCA
eu Realmente gostaria de ver mais produtos como opção de investimento além do 100% do CDI que já vem presente na NuConta , e tb alguma opção para investimentos de médio e alto risco como um home broker e tb acharia bem interessante que o NuBank disponibilizasse opções de cheques pois existem alguns locais como alguns restaurantes em Campos de Jordão em SP que só aceitam Cheque ou dinheiro como forma de pagamento
Acho que um bom próximo passo, sem nem adicionar produtos de investimento seria dividir o saldo investido da NuConta por objetivos de investimento. Daí fica mais fácil dividir o que é saldo, e o que é investimento.
Sei que no final das contas dá no mesmo em volume de grana, mas cognitivamente fica mais fácil em planejar algo que quer comprar daqui a 3 meses, ou um ano.