Investir pelo computador sem precisar do celular

Quantas vezes a gente não sai de casa com medo de ser roubado pq no nosso celular tem tudo inclusive os nossos investimentos que só basta um roubo e perdemos milhares e quem sabe até milhões

Penso mt em comprar outro celular só para ter a minha conta do banco com os investimentos, mas seria mt bom se a gente só pudesse entrar no app do nubank com o nosso login e senha e ter acesso no computador a realizar todas as nossas movimentações que fazemos no app, principalmente na hora de investir e resgatar valores. Não quero ter que abrir conta em corretoras que já tem essa opção pq tem investimentos no nubank que gosto de ter e de acompanhar. Sei que quando se trata de investimentos aq no nubank o assunto tá um pouco polêmico por conta da nuinvest, mas por questões de proteção mesmo sabe. Só basta o ladrão pegar seu celular e sacar todo o dinheiro q vc poupou em no máximo 5 minutos e vc perde tudo, não tem seguro que cubra isso

15 curtidas

Você tem toda razão a Nu deveria sim criar um Nu InvestBanking onde o cliente iria poder fazer todos os investimentos, aportes e resgates por um Aplicativo no computador igual a C6 Bank ja fez.

5 curtidas

Depois que anunciaram a desativação da plataforma web da conta eu acredito que esse sonho ficou ainda mais distante. Saudades easy invest :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Realmente faz falta não ter opção de acessar a conta pelo navegador do PC, isso é uma função que gosto no Inter.

Em caso de roubo, eu queria entender o seguinte: se o celular tiver senha, o ladrão não teria acesso aos aplicativos, e até para desligar o aparelho seria necessário digitar a senha. Com isso, seria possível rastrear o celular pelo Google?

5 curtidas

A respeito de Google eu não sei, mas o ladrarão ou rouba o seu celular e vai embora ou ele pega o seu celular e te ameaça pedindo pra vc entrar no app do banco e mandar tudo pra ele. Não tem pra onde fugir e se proteger

2 curtidas

Eu não sabia que o C6 tinha essa opção

3 curtidas

No banco inter ter como realizar investimentos e resgates pelo computador?

2 curtidas

Um canal alternativo de acesso a conta é vital para evitar estragos maiores em sua conta bancária. E isso é bem simples da equipe de segurança do banco, especialmente porque os vagabundos não andarão nos mesmos locais que vc anda habitualmente e os hábitos de consumos também serão muito distintos.

A primeira coisa que eles vão tentar fazer é zerar a sua conta da forma mais veloz possível, qualquer sistema mimimamente eficiente pode captar essas atitudes. Pedir 10 dias para resolver um problema desses, penso que é um exagero, são coisas que valem a pena serem automatizadas, já que o tempo é essencial para o êxito contra os malfeitores.

2 curtidas

Olá @RadCaio,

Nesse momento não tenho e não estou usando o Inter, mas, já tive no passado.

Respondendo a sua pergunta: sim, é possível fazer investimentos e resgates pelo computador, principalmente, usando o HomeBroker do banco.

4 curtidas

Eu sei que não é a mesma coisa mas eu tenho uma que pode amenizar este desconforto de sair pra rua com o celular tendo apps financeiros. É o seguinte …
Eu utilizo o recurso da “pasta segura” no meu Android. Desta forma os aplicativos financeiros ficam instalados de forma “oculta” e protegida no celular.
É uma camada de segurança a mais.
O único inconveniente é ter que entrar na pasta segura toda vez que se quer utilizar algum destes apps.
Lembrando que para acessar a pasta segura, é necessário uma senha exclusiva.
Fica a dica.

8 curtidas

O problema que fica a notificação “Pasta Segura Bloqueada Desbloqueie a sua Pasta Segura para receber notificações de apps na Pasta Segura”, e essa notificação não tem como remover, que dessa forma iria ficar escondido, mas a notificação entrega que você tem uma pasta segura.

6 curtidas

É ridículo um sistema que obriga o cidadão a sair na rua com todo o seu dinheiro no bolso.

Então hoje em dia muita gente tem uma conta bancária instalada num celular só para sair na rua. Esse é para o ladrão. E é bom ter alguma coisa lá se não ele te dá um tiro na cara só de raiva.

O resto fica em outras contas com seus apps em outro celular ou até mesmo num tablet. Esse fica em casa.

A que ponto chegamos.

6 curtidas

Mesmo que ele tenha a senha do aparelho, pelo google é possivel bloquear e ate apagar todos os dados do seu celular.
É possivel rastrear a localizacao também, se quiser.
Se o ladrão quiser seus dados e tudo mais, ele não vai conseguir te impedir.

Nubank tem modo rua, precisa do seu rosto para desbloquear fora e casa, o ladrao vai ter que te sequestrar para conseguir, o que é mais raro de ocorrer do que um batedor de carteira.

O acesso por um notebook seria como uma segurança de ter acesso ao seu dinheiro após perder o acesso pelo dispositivo móvel.

4 curtidas

Através do vídeo abaixo é possível desativar está notificação.

5 curtidas

Pois tem sim super completo da pra fazer Investimentos, Pagamentos Boleto, transferência, Pix e etc.

2 curtidas

Já roubaram o celular dos meus pais no supermercado, ladrão colocou em modo avião, GPS e bloqueio Android remoto não funciona sem rede.

7 dias depois rastreio apontava para Filipinas, provavelmente usando VPN. Aí sim consegui resetar remotamente.

Maioria dos ladrões sabem rootear celular e tirar as senhas. Claro que não vou explicar como fazer isso nem mostrar fonte das ferramentas gratuitas. Ladrão de alta renda vai usar Cellebrite pago, que custa mais de 10k, mas isso é para hackear iPhone de milionário.

O maior problema é que eles olham a galeria buscando fotos ou prints de documentos para dar golpes depois.

1 curtida