Isenção de anuidade Rewards

Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.

Não seria possível algo como isentar de custo o usuário por gastar mais de R$1600 mensais? Acredito que isso levaria o programa de pontos a níveis muito mais competitiveis com outros programas já consolidados e certamente mais atraente aos usuários! O que acham?

10 curtidas

Concordo Plenamente, amigo. Seria bom demais a Nubank não cobrar a anuidade rewards.

4 curtidas

Blz, mas não podemos esquecer que o Nubank é uma instituição financeira e como tal, precisa gerar lucro para seus investidores. Quando o cliente usa o Rewards para apagar compras, o Nubank deixa de receber aquele valor, então a anuidade do Rewards é o equilíbrio dessa balança. Talvez quando o projeto de expansão
acelerada do Nubank se concluir, ele possa isentar o valor da anuidade pra quem gasta além de um determinado valor mensal, que não precisa ser necessariamente os 1600,00.
Em fim, eu gostei da ideia Mano, pq tbm sou Rewards e já acumulei + de 12 mil pontos em - de 5 meses no programa, mas só que ainda é cedo pra o Nubank nos isentar da anuidade pq isso vai interferir diretamente na margem de lucro dele.

9 curtidas

Sim, não imagino ser viável em um futuro próximo a gratuidade, minha opinião vai mais no sentido de isenção a partir de determinado valor de gasto mensal, não necessariamente os R$1600, até pq em um valor acima disso acredito ser possível vantagem financeira para eles uma vez que estimularia que gastássemos ainda mais para alcançar a isenção. De qualquer forma aderi o programa de pontos a pouco tempo e estou feliz com ele, imagino que também esteja com teus 12mil pontos né rs. Estou satisfeito mesmo com o descobrimento dessa comunidade!

1 curtida

Talvez futuramente. Acho que começaram bem e ainda tem muito a apresentar.

1 curtida

Lembrando que compensa pra quem gasta mais de R$ 1600,00 na assinatura anual, que fica R$16,00 por mês, não R$ 19,00, que é o preço da mensal e nesse caso seria pra quem gasta mais de R$ 1900,00 por mês. Só um adendo!

3 curtidas

Sim, bem observado. Ah de se levar em conta também o primeiro mês gratuito

2 curtidas

Participo deste programa, mas to sopesando e, talvez vou pular fora. Precisa melhorar!

Apoio sua ideia excelente.

1 curtida

Não tenho dúvidas de que vão melhor, mandam muito bem e o rewards ainda é novo. Hoje o que te faz pensar em sair do programa?

Poxa cara, dou o maior apoio pra esse tipo de iniciativa, contudo, era preciso que o Rewards fosse mais em conta. Ainda não vi vantagem! Não tenho amigos que consigo indicar tal vantagem, e olha que são empregados públicos com salário razoável.

Sim, ainda fica um pouco para trás comparando a programas de pontos mais consolidados, acho que por hora vale para quem faz uso do Nubank como cartão principal e já tem um carinho pela marca e quer fazer parte da construção dessas melhorias, ainda é difícil mesmo recomendar a alguém de fora. Principal diferencial hj ao meu ver é de que os pontos não expiram. O preço pode melhorar, os parceiros, a troca por milhas…

Pra gastar R$1.600,00 todos os meses no cartão de crédito, o cara precisa ser rico, e ter muitos gastos mensais.