Já ganhou "mimo" do Nubank?

Não, achei que ia receber a capinha quando me mandaram o novo cartão e nem isso ): Poxa Nubank kkkk

3 curtidas

@nubank por favor não me mandem meu cartão novo sem capinha… Aiiiiii que triste por todos que receberam sem ela…

4 curtidas

Como fez para ganhar? Tambem quero hehe
Sou cliente deles desde 2015 e nunca recebi nenhum mimo :pensive:

4 curtidas

Estou na mesma "cartão todo desbeiçado":face_with_hand_over_mouth: quase choro quando pegam ele de qualquer jeito ,:roll_eyes:

3 curtidas

No meu primeiro pedido de cartão já fui aprovado de cara e com 15 dias depois ele chegou com dois adesivos e uma capinha de papel, acho que o meu mimo foi esse :frowning:

4 curtidas

Uns com tanto, outros com tão pouco… :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

A esperança é a última que morre né…kkkk
Na expectativa aqui

3 curtidas

Abre um tópico de sorteio ai @trisltz #SóAcho

3 curtidas

Eu num consigo nem limite. Quanto mais presentinhos. Kkkkk

4 curtidas

Sensacional essa história! @Jhonatan.bc me impressiona!

2 curtidas

Só os adesivos mesmo, que por sinal na época que virei cliente vinha mais que hoje. Só com o debito eu já ficava feliz, mas nada. :sob:
Mesmo assim te amo @Jhonatan.bc :purple_heart:

3 curtidas

Até o momento não :pleading_face:

3 curtidas

Ainda não…sou doida por um brinde rs…

#menotanubank
#sounu
#melhorcartão

4 curtidas

Uau, esse é o mimo mas elegante que eu já vi. :scream::drooling_face::purple_heart: Parabéns :grinning:

3 curtidas

Amei o porquinho! Tem muito bom gosto essa equipe do @Jhonatan.bc! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Meu pai e eu também ganhamos um desse, que veio junto com o cartão contactless. Mas não vi muita utilidade, ele tem um adesivo atrás! :thinking:

3 curtidas

Preciso muito para o meu roxinho :heart:

4 curtidas

@Nubuddy gosto tanto da cor roxa, acho que combina muito comigo ! :yum:

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

4 curtidas

Eu fiz um que dá para seguir como dica :wink: Alterar foto do perfil quem usa Gravatar - #2 por Cruz