af queria tanto
Boaaa! Obrigado por compartilhar!
Eu quero ser pego de surpresa!
Haha então, só esperar pra ver.
Aahhh eu tb tô querendo
Nunca recebi, mas tenho uma vontade de ganhar um porsche Cayenne rebaixado, nessa cor que é pra combinar com meu cartão
Estou esperando o meu #Nubank
Pedi no twitter uma carteirinha Roxinha, mas é só para novos clientes. Sacanagem em @Jhonatan.bc #chateado kkkkk
Só querem mandar os adesivos. Não sei nem mais onde colar de tanto que eles querem enviar kkkkk
Veio com a capinha o meu, já é um ótimo passo, haha
Nunca nem vi. E em julho eu vou pra Portugal. Nubank podia me mandar uns mimos de viagem
Continuando a discussão do Vem se divertir e se informar:
Hoje recebi meu novo cartão Platinum e com ele veio a capinha para o cartão. Muito feliz com a surpresinha do @Jhonatan.bc.
Já ganhei o porta cartão, quando contratei o rewards!
Ganhei também um adesivo!
@Jhonatan.bc manda uma camisa, um óculos, o protetor de pescoço para viagens, a proteção para os olhos que ajuda bloquear a luz…pode mandar que eu aceito
@Jhonatan.bc é o melhor!
Adoraria receber como mimo, uma vaga de emprego na @Jhonatan.bc.
Nu me contrata.
Nos grupos do Facebook vejo postagens de pessoas que ganham mimos, mas nunca ganhei, apesar de ser o cartão que mais uso. Não sei quais as “regras” do Nu para dar esses mimos.
Nesse caso @LaisseQuiorato só novos usuários e quem assina o rewards recebem
Que bacana, ganhar livros, ainda mais sobre temas de investimentos e na área financeira, não tem mimo melhor. @Nubuddy @Nubank quero um miMo desses , se não for pedir muito o livro da Patricia Lages
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
acho injusto ahahaha
nem no meu aniversario me deram o porta cartões