Mais vc já tem um cartão sem anuidade uma nuconta sem taxas e com rendimentos.
Pra que mais
Com mimo, sem mimo, estou satisfeito com o @nubank!
Ainda, não!
Mas estou aqui para lembrar que completo meus 75 aninhos dia 11/09/2019
Eu quero esses brinded
Não recebi o meu cartão contactless recentemente e tava achando que ia ganhar aquela capinha pra cartão e nada Minha irmã ganhou e eu não. Nubank, me nota
Nem cartão chegou ainda e faz 20 dias que pedi.
Espero que um dia eu possa fazer parte desse clube de pessoas que já tem algum brinde ou mimo do nubank para chamar de seu
Ja! uma caneca. Motivo: contei pra atendente no chat que eu precisava de motivação pra estudar kkkk vou procurar a cartinha que veio junto. um dia posto aqui
Queria ganhar um cofrinho também pro meu filho e mais alguns de desses mimos maravilhosos pra mim.
Rapaz olha o tanto de capinha e eu sem nenhuma hahahahaha
Ainda não…
@anon28091172 tá Aí ?
legal, ainda não ganhei.
Eu já ganhei, e não é puxando o saco da NuBank não, pois quando estava muito complicado a NuBank foi a única a abrir uma porta, por isso fiz questão de cancelar quase todas as outras contas. Só mantenho a da CEF por obrigação senão nem ela existia mais. Faz bem mais de 1 ano fui atendido no chat pelo Caio B. Puta para fantástico, assim como os outros que, quando tive dúvidas prontamente me atenderam. Já tenho meu cartão “refletivo” e o presente dado por ele!!!
que lindeza!
Mimos não ganhei, mas só de ter sido aceita de primeira e ter o limite maior que 1,500 é um grande mimo. Fora que quando eu perdi o cartão e solicitei um novo também pra adicionar o sobrenome do meu marido, moça que me atendeu através do chat foi super gentil e me desejou muitas felicitações pelo casamento.
Mas a proposta é justamente ser uma surpresa e algo espontâneo hahaha
O padrão é receber mimos após problemas que a equipe resolve. Mesmo sabendo que poderia ficar tranquilo com o Nubank, se for preciso enfrentar um problema pra ganhar mimos eu dispenso haha
aaaahhhh que lindo, adorei