Já ganhou "mimo" do Nubank?

Mais vc já tem um cartão sem anuidade uma nuconta sem taxas e com rendimentos.
Pra que mais

1 curtida

:slight_smile:

Com mimo, sem mimo, estou satisfeito com o @nubank!:birthday:

Ainda, não!
Mas estou aqui para lembrar que completo meus 75 aninhos dia 11/09/2019 :rofl:

1 curtida

Eu quero esses brinded :purple_heart::sob::sob::sob:

Não :pensive: recebi o meu cartão contactless recentemente e tava achando que ia ganhar aquela capinha pra cartão e nada :confused: Minha irmã ganhou e eu não. Nubank, me nota :purple_heart:

6 curtidas

Nem cartão chegou ainda e faz 20 dias que pedi.

Espero que um dia eu possa fazer parte desse clube de pessoas que já tem algum brinde ou mimo do nubank para chamar de seu :crossed_fingers:t3::pray:t3::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ja! uma caneca. Motivo: contei pra atendente no chat que eu precisava de motivação pra estudar kkkk vou procurar a cartinha que veio junto. um dia posto aqui

6 curtidas

Queria ganhar um cofrinho também pro meu filho e mais alguns de desses mimos maravilhosos pra mim.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Rapaz olha o tanto de capinha e eu sem nenhuma hahahahaha

3 curtidas

Ainda não…

@anon28091172 tá Aí ?

1 curtida

Acabou de chegar aqui,kkkkkk.

6 curtidas

legal, ainda não ganhei.

2 curtidas

Eu já ganhei, e não é puxando o saco da NuBank não, pois quando estava muito complicado a NuBank foi a única a abrir uma porta, por isso fiz questão de cancelar quase todas as outras contas. Só mantenho a da CEF por obrigação senão nem ela existia mais. Faz bem mais de 1 ano fui atendido no chat pelo Caio B. Puta para fantástico, assim como os outros que, quando tive dúvidas prontamente me atenderam. Já tenho meu cartão “refletivo” e o presente dado por ele!!!

13 curtidas

que lindeza! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Mimos não ganhei, mas só de ter sido aceita de primeira e ter o limite maior que 1,500 é um grande mimo. Fora que quando eu perdi o cartão e solicitei um novo também pra adicionar o sobrenome do meu marido, moça que me atendeu através do chat foi super gentil e me desejou muitas felicitações pelo casamento. :blush::rose::heart:

5 curtidas

Mas a proposta é justamente ser uma surpresa e algo espontâneo hahaha
O padrão é receber mimos após problemas que a equipe resolve. Mesmo sabendo que poderia ficar tranquilo com o Nubank, se for preciso enfrentar um problema pra ganhar mimos eu dispenso haha

3 curtidas

aaaahhhh que lindo, adorei :scream::purple_heart:

3 curtidas