Já ganhou "mimo" do Nubank?

Como dizem aqui em Salvador: - E eu, nada!!!
Nem o meu novo cartão veio com mimo… Mas já sou diferenciado por seu Nu😉

15 curtidas

Não…
Meu cartão já foi “clonado” no meio de uma viagem e o novo veio todo arranhado, e nem assim… :pensive:
Me nota Nu!

11 curtidas

Eu gostaria também de ganhar, já até solicitei no twitter mas nada :disappointed:

10 curtidas

Fiz o cadastro e de cara consegui fazer o cartão também…Em poucos dias chegou e veio junto a capinha do cartão <3

12 curtidas

Ganhei. Na época eu apenas entrei em contato com o pessoal do atendimento para agradecer. Na verdade eu nunca tinha tido um cartão de crédito, sempre fui resistente, achava que qualquer vacilo seria um poço sem fim, mas ai quando resolvi ser usuário Nu, conhecendo todas as opções, bloqueios, adiantamentos, enfim, as inúmeras opções de controle, acabei me apaixonando por este cartão. Então eu havia comprado as minhas alianças de noivado, e estávamos muito felizes, resolvemos compartilhar com o pessoal o momento agradecendo a eles.
Dias depois recebemos este mimo, muito fofo e muito útil na época (até hoje usamos). :purple_heart:
.
.
.

60 curtidas

Também não…Más Brasileiro não desiste nunca💪

8 curtidas

Ganhei esses dias, vei muitos itens, muito bom, eles pegam a gente de surpresa.

9 curtidas

Ainda não ganhei nenhum mimo :confused: mais ser cliente de uma empresa com um atendimento tão bacana e inovador, já é algo ótimo! :purple_heart:

6 curtidas

Só a atenção, o cuidado e o prazer em atender bem me valem qualquer mimo.
Gosto quando sou bem tratado! Isso está um pouco em falta em outros lugares…

9 curtidas

Queria, #MenotaNuBank

4 curtidas

Já ganhei sim! Por fazer um vídeo despretensioso lá em 2015 quando todo esse lande de fintech era novidade. Ganhei uma camisa branca #sounu que está velhinha velhinha, um powerbank e um abridor de garrafas

9 curtidas

Ainda não, mas tô na espectativa. :purple_heart::joy:

4 curtidas

Concordo plenamente!

5 curtidas

Ganhei 2 adesivos é veio com um envelope para guardar o cartão… Más o maior presente é o próprio cartão, fiz compras que eu queria parcelado que não teria como comprar à vista.

7 curtidas

Ainda não. Mas quem sabe

3 curtidas

Ainda não mas espero ganhar.

3 curtidas

Eu bem que poderia ganhar o cartão nubank rewards Platinum. :purple_heart::smiley::innocent:
Ps: já consegui mais de 3K de pontos.

6 curtidas

Então vc é privilegiada…rsrs #BemVinda #SomosNu

4 curtidas

Que massa, cara!
Parabéns! :relieved:

5 curtidas

Obrigado.
Esse cartão que é top! :relaxed:

4 curtidas