Eu tbm estou nesse grupo dos que nem capinha ganhou, e olha que sou cliente a 3 anos!
Também não ganhei nada !
Nubank não me nota
Ainda não …
Mas, sou brasileiro e não desisto nunca🙏
Segue abaixo a foto dos mimos que ganhei:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRiTyFk4a2_a2I_D685KS-fGjMHi2cMuqed_RaJ_lG7_5pMZA94
uhuuul rs…Obrigada!
#SomosNu #AmandoMeuRoxinho
Eu já.
Foi uma surpresa e uma grande alegria!
Ganhei na mesma semana em que eu tinha comentado com meu namorado que aquelas postagens de gente falando que ganhava mimo, era merchan da empresa.
Paguei minha língua!
Muitíssimo atenciosos! Cartinha escrita a mão, mimo totalmente em sintonia com o tema da conversa do meu último contato pra tirar umas dúvidas.
#amomeunu
O único mimo que ganhei até hoje foi o porta cartão do roxinho…
Masss **sou muito muito muito ** feliz por eles terem me transformado em PLATINUMM
Mas ainda tenho esperança demais de receber um mimo, pode ser um brinquedinho pro meu filho recém nascido!!
#Cademeumimo #sounu
Ainda não , espero ganhar
quero muito um mimo haha
Tomara que nois ganhe haha
Todo mundo no meu trabalho recebeu o cartão com este porta cartão, menos eu
Ainda não ganhei. Aliás nem recebi o cartão nem débito nem crédito.
Até agora nenhum kkkk
Ganhei apenas o porta cartão e os adesivos,mas queria ganhar alguma coisa mais kkk.
#MeNotaNu!
Nunca ganhei mimo, nem a carteira do novo cartão ganhei, so veio ele puro kkkkk unica coisa foi o adesivo #sounu msm kkk
Também não ganhei mimo.
Só a satisfação de ser aprovado.
Nunca… E também não me mandaram o cartão novo ainda, apesar de eu já ter pedido algumas vezes no chat gosto muito da segurança e da praticidade do contactless, tanto que eu tinha a pulseira NFC do Santander. Fico meio #chatiado com isso, porque uma amiga minha já postou stories cortando cartão do NuBank pra não gastar, depois ela pede outro, recebe, corta de novo, e eu com o meu no modelo antigo todo desbeiçado
Ganhei uma camiseta super Massa e uns bottons!
Queria uma camiseta!