Já ganhou "mimo" do Nubank?

Poxa, também nunca ganhei :frowning:

@Nubank da uma atenção pra gente aii! haha

4 curtidas

Recebi uma dessas também!!! :heart:

2 curtidas

Eu só queria ganhar o mimo do aumento de crédito, minha pontuação no serasa é alta, não tenho nenhuma conta atrasada nem atraso e ganho um bom salário, mas eu só tenho míseros 200 reais de crédito e fico obrigado a recorrer a outro cartão pra parcelar algo:sob::persevere:

4 curtidas

Ahhhh esse brinde eu quero receber também. kkkkkkkkkk
Manda pa nois @Nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Poxa, pelo celular não tô achando esse menu :slightly_frowning_face:

Mas ano passado ganhei uma cartinha a mão do Rodrigo (melhor atendente, alô @Nubank!), um caderninho e também um cofrinho fofo.

4 curtidas

Nunca ganhei :expressionless:

2 curtidas

Eu não ganhei nada até hj… A única coisa foi a experiência maravilhosa com a @Nubank foi eu ter sido aprovado no ato em 7 dias o Cartão de crédito roxinho :purple_heart::credit_card: estava comigo. Depois abri a Nuconta, e com 28 dias saiu o modo débito … então isso aí me facinou. Pois vejo pessoas aí com 2 anos aguardando na fila pro roxinho :purple_heart::credit_card:, outras com 4 meses na fila pro débito e eu consegui tudo isso em só 30 dias… mais um MiMo seria ótimo viu… @Nubank:joy::joy::sweat_smile::thinking:

4 curtidas

De vc ter passado de Gold para Platinum a Nubank não tem nada a ver com isso… pois essa seleção é feita exclusivamente pela Mastercard baseado em suas compras e sua forma de usar seu cartão . A Nubank só tem a ver por ter cedido o cartão pra vc… mais a gestão do status de Platinum fica com a Mastercard escolher…

2 curtidas

Só pelo fato de não me estressar com banco e ter o melhor atendimento, está sendo o melhor mimo que ganhei. :rofl:

image

12 curtidas

Infelizmente não , queria mt :persevere:

2 curtidas

Ahhhhhhhh Quero!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Não. Mas vejo as camisetas que as pessoas ganham e estou simplesmente apaixonada por ela😍

4 curtidas

Boa sorte, Claudia!! :slight_smile:

2 curtidas

Foram os mesml que eu ganhei rs

2 curtidas

Nem quero mais que o Nu me mande brindes, se pagar uma fatura pra mim ja está ótimo !!

3 curtidas

Já ganhei um moletom pro meu filho. Pena que não tenho foto

3 curtidas

Queria ter recebido. Meu pai recebeu como primeiro usuário, eu antiga, não recebi. Veio em uma embalagem de papel super sem graça . :frowning:

1 curtida

Ah, eu já ganhei uma cartinha linda da atendente que me ajudou com o aviso viagem e uma porta retrato para guardar uma foto da viagem em si!!! Me emocionei :heart:

3 curtidas

naooooo Nubank nem me deu o porta cartão que estava enviando com o novo cartão, fiquei estremamente angustiado quando chego o cartão e o mimo não veio ;(

2 curtidas

UAU! Chique demais! :star_struck:

3 curtidas