Poxa, também nunca ganhei
@Nubank da uma atenção pra gente aii! haha
Poxa, também nunca ganhei
@Nubank da uma atenção pra gente aii! haha
Recebi uma dessas também!!!
Eu só queria ganhar o mimo do aumento de crédito, minha pontuação no serasa é alta, não tenho nenhuma conta atrasada nem atraso e ganho um bom salário, mas eu só tenho míseros 200 reais de crédito e fico obrigado a recorrer a outro cartão pra parcelar algo:sob:
Ahhhh esse brinde eu quero receber também. kkkkkkkkkk
Manda pa nois @Nubank.
Poxa, pelo celular não tô achando esse menu
Mas ano passado ganhei uma cartinha a mão do Rodrigo (melhor atendente, alô @Nubank!), um caderninho e também um cofrinho fofo.
Nunca ganhei
Eu não ganhei nada até hj… A única coisa foi a experiência maravilhosa com a @Nubank foi eu ter sido aprovado no ato em 7 dias o Cartão de crédito roxinho estava comigo. Depois abri a Nuconta, e com 28 dias saiu o modo débito … então isso aí me facinou. Pois vejo pessoas aí com 2 anos aguardando na fila pro roxinho , outras com 4 meses na fila pro débito e eu consegui tudo isso em só 30 dias… mais um MiMo seria ótimo viu… @Nubank…
De vc ter passado de Gold para Platinum a Nubank não tem nada a ver com isso… pois essa seleção é feita exclusivamente pela Mastercard baseado em suas compras e sua forma de usar seu cartão . A Nubank só tem a ver por ter cedido o cartão pra vc… mais a gestão do status de Platinum fica com a Mastercard escolher…
Só pelo fato de não me estressar com banco e ter o melhor atendimento, está sendo o melhor mimo que ganhei.
Infelizmente não , queria mt
Ahhhhhhhh Quero!!!
Não. Mas vejo as camisetas que as pessoas ganham e estou simplesmente apaixonada por ela😍
Boa sorte, Claudia!!
Foram os mesml que eu ganhei rs
Nem quero mais que o Nu me mande brindes, se pagar uma fatura pra mim ja está ótimo !!
Já ganhei um moletom pro meu filho. Pena que não tenho foto
Queria ter recebido. Meu pai recebeu como primeiro usuário, eu antiga, não recebi. Veio em uma embalagem de papel super sem graça .
Ah, eu já ganhei uma cartinha linda da atendente que me ajudou com o aviso viagem e uma porta retrato para guardar uma foto da viagem em si!!! Me emocionei
naooooo Nubank nem me deu o porta cartão que estava enviando com o novo cartão, fiquei estremamente angustiado quando chego o cartão e o mimo não veio ;(
UAU! Chique demais!