Não
Ja pensou ganhar um mimo no dia do teu aniver? #reflitaaibb #mimonubank #ideias
Não o máximo foi os adesivos quando recebi o cartão novo
Nunca ganhei nem o porta cartões #chateado
Nem adesivo recebi
Uma vez tirei uma dúvida sobre compra de ingressos pro show da Sandy ano retrasado e eles me enviaram um DVD dela kkkkkkkk não tenho a foto aqui pq já até troquei de celular, mas amei! Veio até uma cartinha fofa!
Ainda não , o nubank não me nota
Incrível!
Hahahaha esse tipo de surpresa fideliza demais o cliente!
Eu ganho boleto todo mês, serve? Kkkk
Você é o cara man:clap:t5:
Nunquinha
No carnaval do ano passado, eu até queria COMPRAR uma óculos de sol roxinho. E não consegui
Olha só que maluco isso!!!
Presente da Nubank logo nos primeiros meses
Não existe equipe nem banco melhor
Na carta diz: Falamos no chat sobre a sua compra que estava sendo negada e você estava com medo de não conseguir finalizar antes da oferta acabar.
No final deu tudo certo e você me agradeceu por ter te ajudado a comprar o notebook dos seus sonhos.
Para você aproveitar ainda mais estamos te enviando um acessório com LED e tudo que acreditamos que você gostará.
Sempre conte com a gente!
Rodrigo S. e equipe Nubank
Perguntei se o Nubank tinha serviços fora do Brasil pq iria embora, e mesmo a resposta sendo não, eles enviaram esse presentinhos que vieram comigo pra Polônia. Mesmo de longe, continuo usando o cartão para algumas compras (e Netflix, claro haha). E a cartinha escrita a mão com vários desejos de felicidade foi linda demais!!!
Porque eu não ganhoooooo
MiDêPapai!!!
Ainda não recebi, eu querooo
Aconteceu comigo tb. Recebi o contactless mas sem o porta cartão. Eu tinha curtido tanto a ideia dele pq sempre saio sem carteira, ela é grande, pra ir a padaria e tal e era bem prático mas não veio. Recebi meu contactless numa embalagem mó sem graça. Fiquei até meio decepcionada pq queria aquela experiência do Insta. Meu pai, novo cliente após insistencia minha, recebeu. @Nubank foi bem tradicional e nada novo nessa… premiou os novos e deixou os antigos pra lá… #pegoumal