Já pensou em um robô que faz as tarefas por você?

Olá, comunidade :purple_circle:

Um empresa da Califórnia lançou o NEO, um robô humanoide pensado pra ajudar nas tarefas de casa: ele lava louça, dobra roupas, limpa superfícies e até organiza objetos.
E o mais curioso: tudo pode ser controlado direto pelo celular. Dá pra agendar tarefas, ver o que ele tá fazendo e até conversar com ele por voz.

O NEO chega primeiro nos EUA em 2026 e custa cerca de 20 mil dólares, mas mostra bem pra onde a tecnologia doméstica tá indo.

Você deixaria um robô desses cuidar da sua casa ou ainda acha que tem coisa que só um humano dá conta?

Comenta aí. :right_arrow_curving_down:

9 curtidas

Boa tarde @odanbrito :slightly_smiling_face:

Claro que eu deixaria kkkk Bem parceladinho no roxinho a gente da um jeito :purple_heart: :grimacing:
Não é como se eu arrumasse a casa por amor :man_shrugging:

10 curtidas

12 curtidas

Eu já assisti esse filme, então é melhor não, hein! :eyes: :joy:

12 curtidas

:joy::joy:

Super deixaria :joy::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Eu deixaria! Ele seria uma versão premium da máquina de lavar roupa ou a máquina de lavar louça :joy:

9 curtidas

Ai ó @Belie, uma ótima opção!! Já economiza na máquina por apenas 20 mil dólares, só vai faltar a geladeira e o robô ainda cuida da geladeira :joy:

9 curtidas

Por esse preço é melhor deixar a preguiça de lado e ir cuidar da casa você mesmo.

8 curtidas

Gente, eu ainda tô traumatizada com o filme kakakak

Mas se eu comprasse, a principal utilidade dele seria regar as minhas plantas, pq eu sempre esqueço :sweat_smile:

9 curtidas

Ou seria um robô espião :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

@Belie, também já assisti! Melhor não ter esse robô, né? :joy:

9 curtidas