Jogo da Vida Nu

Que top :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Era um dos meus jogos favoritos, muito legal

4 curtidas

AOOOOOOOOOO

minha criança chegou yaaay \O/
gente que coisa mais linda!!! Nubankers seus lindos @Andre.C @Helo_M e envolvidos, muito obrigada! Vou jogar e zelar com carinho. Meu primeiro presentin :cowboy_hat_face: ihaaa

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

27 curtidas

Olha que caixa lindaa!!! Primeiro mimo a gente nunca esquece. :purple_heart:

13 curtidas

@ranielreis ele é muito lindo! estou encantada! e realmente esse lembrarei com carinho. Aah Nubank :face_holding_back_tears: :purple_heart:

16 curtidas

Agora as noites de jogos dos amigos ou família vai ficar ainda mais divertida, a reação ao verem o Jogo da Vida do próprio Nubank será impagável de tão surpreendente, @souzasuzana. :joy:

P.S: Adorei o planner sutilmente marcando presença. :purple_heart:

12 curtidas

Aaaaaí simmmm, hein?!
Que coisa mais linda, gente :star_struck:

Curta muito esse mimo, @souzasuzana!
Em breve marcaremos uma jogatina no HQ1! Hahahaha :purple_heart:

17 curtidas

Aeeeeeeee @souzasuzana, parabens. Agora chama turma para ir jogar na sua casa :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Lindona essa caixa hein

Parabens e bom proveito

16 curtidas

Que :top: :star_struck:

Parabéns :tada: @souzasuzana :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

14 curtidas

@Kleber_Vieira1 Já tá convidado!!! Uhuuul \O/ :smiley:

11 curtidas

@Andre.C eetaaa que jogando com o Nubank não vai dar p/ roubar que nem no banco imobiliário :joy: :joy: #lascou

9 curtidas

Que demais @souzasuzana, parabéns! :partying_face:

11 curtidas

@Everton_J_da_Silva não é?!!! estou muito encantada com ela, muito linda sério!!! muito caprichado!

8 curtidas

Já quero

6 curtidas

Que coisa mais linda mesmo!!!

Gente, como o André falou! Vamos ter que marcar de jogar lá no Nu, hein!!! :purple_heart:

14 curtidas

@Helo_M eeitaaa, isso vai ser muito engraçado :joy: :joy: e muito legal!!!

9 curtidas

:hushed::purple_heart: Estou pensando sinceramente em entrar… Não conheço e nem sabia dessa existência.

3 curtidas

Uau, que perfeito, parabéns @souzasuzana agora é chamar a galera pra jogar :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

8 curtidas

@guilhermereistg com ctz! e vocês estão mais que convidados!

9 curtidas