Jogo da Vida Nu

Olá, @NuCommunity
Segundamos mais uma vez e com novidades!

Lembram quando lançamos esse post, no qual convidamos vocês pra um momento nostálgico?

Passávamos tardes inteiras jogando dados, movimentando peças pelo tabuleiro e tomando decisões que moldariam nosso futuro imaginário. Agora, como adultos, ganhamos uma homenagem à nossa infância e podemos reviver essa nostalgia com uma nova perspectiva: aprender sobre organização financeira enquanto nos divertimos com nossos amigos e famílias.

Pois bem, estamos lançando oficialmente, em parceria com a Estrela, o Jogo da Vida do Nubank! :partying_face:

O jogo não é apenas sobre alcançar o sucesso material, mas também sobre tomar decisões inteligentes, criar estratégias, aprender a investir e compreender as consequências financeiras das nossas escolhas.

A edição é limitada, e quem quiser comprar a versão roxinha desse clássico, está disponível a partir de hoje no valor de 149,99 aqui no site da Estrela.

E aí, prontos para conquistar a independência financeira?

72 curtidas

Eita, que show! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hushed::purple_heart:

25 curtidas

Top… :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart:

16 curtidas

Já tenho o meu :purple_heart:

já joguei o classico, e conferi que esse ta incrivel tambem, todo personalizado,
acho que pra quem não conheçe o “Jogo da vida” pode ir nessa versão que é sucesso, mais atualizado para os dias de hoje.

quem nunca jogou, recomendo tambem
é sempre bom ter um jogo de tabuleiro em casa para quando os amigos não tem mais nada pra fazer, ou querer passar algumas horinhas se divertiindo em casa mesmo.

e vale a pena lembrar que essa é uma edição limitada, depois vai querer e não vai ter mais…

24 curtidas

Prontíssimo! Esses jogos são excelentes para jogar com a família e amigos, e agora na temática do Nubank vai render bons momentos de muita risada e diversão. :purple_heart:

21 curtidas

Um Clássico agora com um tom roxo, já passei mais de 8 horas jogando isso!, depois de algumas amizades desfeitas eu fali kkkkkkkkkkkk

18 curtidas

Estou bem curioso para ver de perto a nova carinha do jogo, isso sem falar que vai ser uma adição de respeito para a minha coleção de jogos.

16 curtidas

Pronto…presentaço p/minha sobrinha.

17 curtidas

Modo nuGame ativando :wink:

15 curtidas

Aah que legal! Realmente, não é apenas sobre alcançar o sucesso material. Traz um ensinamento muito além e muito bom em si.

13 curtidas

Este jogo é incrível, tenho jogado sempre com meus amigos e familiares. Além de nos divertir, ele também nos proporciona valiosas lições de vida. :purple_heart::heart_eyes:

14 curtidas

Que toop!!! Um dia pego o meu :heart_eyes:

12 curtidas

Extraordinário💜

10 curtidas

Aí sim! Já garanti o meu :purple_circle:

13 curtidas

Opa parece ser um jogo maravilhoso. :clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Depois do ursinho TED, esse é um novo xodó :purple_heart:
Esses momentos que vocês acertam :dart: em cheio no marketing dá muito orgulho de ser cliente Nu, sensacional :clap:

14 curtidas

Sim! Nossa, que ação maravilhosa! :purple_heart:

12 curtidas

Tinha que mandar um exemplar pra nós

5 curtidas

Já comprei o meu, agorinha kkkk, espero não falir…

5 curtidas