Tem sim, se não me engano tem 558 pontos para quem acertar o placar do vencedor do terceiro lugar.
Bom dia!
Hoje é o último jogo da fase final de Marrocos x França, ainda não decidi um palpite bom pro jogo, mas seria ótimo que Marrocos se classificasse, apesar que a Argentina tá com tudo
Então verifiquei um:
TIago A.
entre os ganhadores, entretanto não tenho certeza se ganhei ou não. Sendo que meu nome é Tiago Antonio… Meio impreciso essa divulgação. Bem vamos manter a esperança kkkkkk
Opa @Tiago_Domingues1, se caso for voce eles devem entrar em contato contigo!
tem um prazo para isso acontecer?
Brasileiro não perde a piada
Bem vindo ao nosso tópico @Tiago_Domingues1 da copa!
Fico na torcida que tenha sido escolhido, imagina que maravilhoso alguém da comunidade ser um dos contemplados!
Ia ser muito legal
Se confirmar que ganhou @Tiago_Domingues1 volta aqui e avisa a gente \o/
Fala chará… @Tiago_Domingues1 bem vindo ao tópico!
Dentro do app do Nubank, quando você clica na sua foto, aparece o tópico “Nubolão”. Quando você entra, uma das opções é: “Meus números da sorte”… como eles divulgaram os números sorteados também, você pode conferir se um deles é o seu e confirmar se foi você!
Estou na torcida para que dê certo!
Então, isso serve pra preservar o nome do cliente. Se colocar exposto o nome completo, pode gerar aplicação da LGPD que não é nada barato…
Tem uma frase do Luxemburgo que cabe bem neste jogo BrasilxCroácia:
“O medo de perder, tira a vontade de ganhar”
Boa tarde!
Começamos a nossa cobertura do penúltimo jogo antes da fase final, descobriremos hoje qual será a última seleção finalista e quem disputará com a Croácia pelo 3° lugar da copa do mundo, preparem seus bolões que o jogo será quente e só temos poucos jogos para ganhar alguns pontinhos no NuBolão.
Dito isso, vamos para a nossa programação de hoje!
Jogo do dia:
2022-12-14T19:00:00Z
França 2 x 0 Marrocos.
Clique aqui para ver o resumo.
Quem se classifica?
- França.
- Marrocos.
![Posts-NC|690x93, 75%](upload://uRLSdQCTxzsnf5h0zwK1zhL47a7.png)
Vamos para mais um dia de jogão, meu amigo!
Embora eu acredite que a França vá atropelar Marrocos , eu ficaria contente se o improvável acontecesse, levando Marrocos para a final da Copa do Mundo!
Torcendo aqui para Marrocos \o/
2x1 Marrocos tou nem ai.
Marrocos//2×1
2 ×1 para.o Marrocos e o que falta p mim ser o vencedor do nu bolão.
Palpite do nosso bolinha para o jogão de hoje