Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Tem sim, se não me engano tem 558 pontos para quem acertar o placar do vencedor do terceiro lugar.

7 curtidas

Bom dia! :sparkles::trophy:

Hoje é o último jogo da fase final de Marrocos x França, ainda não decidi um palpite bom pro jogo, mas seria ótimo que Marrocos se classificasse, apesar que a Argentina tá com tudo :grimacing:

6 curtidas

Pra descontrair kkkkkk

7 curtidas

Então verifiquei um:

TIago A.

entre os ganhadores, entretanto não tenho certeza se ganhei ou não. Sendo que meu nome é Tiago Antonio… Meio impreciso essa divulgação. Bem vamos manter a esperança kkkkkk

5 curtidas

Opa @Tiago_Domingues1, se caso for voce eles devem entrar em contato contigo!

5 curtidas

tem um prazo para isso acontecer?

2 curtidas

Brasileiro não perde a piada :face_with_hand_over_mouth::joy:

Bem vindo ao nosso tópico @Tiago_Domingues1 da copa! :sparkles:

Fico na torcida que tenha sido escolhido, imagina que maravilhoso alguém da comunidade ser um dos contemplados! :blush:

5 curtidas

Ia ser muito legal

Se confirmar que ganhou @Tiago_Domingues1 volta aqui e avisa a gente \o/

5 curtidas

Fala chará… @Tiago_Domingues1 bem vindo ao tópico! :facepunch:t3:

Dentro do app do Nubank, quando você clica na sua foto, aparece o tópico “Nubolão”. Quando você entra, uma das opções é: “Meus números da sorte”… como eles divulgaram os números sorteados também, você pode conferir se um deles é o seu e confirmar se foi você!

Estou na torcida para que dê certo! :pray:t3::facepunch:t3::four_leaf_clover:

7 curtidas

Então, isso serve pra preservar o nome do cliente. Se colocar exposto o nome completo, pode gerar aplicação da LGPD que não é nada barato…

3 curtidas

Tem uma frase do Luxemburgo que cabe bem neste jogo BrasilxCroácia:

“O medo de perder, tira a vontade de ganhar”

5 curtidas

Falando nisso…

Postei e saí correndo :man_running:t2: :rofl::rofl::rofl::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Boa tarde! :clock12:

Começamos a nossa cobertura do penúltimo jogo antes da fase final, descobriremos hoje qual será a última seleção finalista e quem disputará com a Croácia pelo 3° lugar da copa do mundo, preparem seus bolões que o jogo será quente e só temos poucos jogos para ganhar alguns pontinhos no NuBolão.

Dito isso, vamos para a nossa programação de hoje!


Jogo do dia:

2022-12-14T19:00:00Z
:fr: França 2 x 0 Marrocos. :morocco:


Clique aqui para ver o resumo.

Quem se classifica?

  • França. :fr:
  • Marrocos. :morocco:
0 votantes

![Posts-NC|690x93, 75%](upload://uRLSdQCTxzsnf5h0zwK1zhL47a7.png)
8 curtidas

Vamos para mais um dia de jogão, meu amigo!

Embora eu acredite que a França :fr: vá atropelar Marrocos :morocco:, eu ficaria contente se o improvável acontecesse, levando Marrocos :morocco: para a final da Copa do Mundo! :hugs:

9 curtidas

Torcendo aqui para Marrocos \o/

8 curtidas

2x1 Marrocos tou nem ai.

8 curtidas

Marrocos//2×1

8 curtidas

2 ×1 para.o Marrocos e o que falta p mim ser o vencedor do nu :basketball_man: :soccer: bolão.

7 curtidas

Palpite do nosso bolinha para o jogão de hoje :point_down:
ezgif-4-bd9a047c2e

6 curtidas

Vários palpites na vitória do Marrocos, coloquei 2 x 0 :eyes:

Partiu último jogo da semifinal nessa

7 curtidas