Junho: Um mês de orgulho, visibilidade e conquistas 🌈

Junho é um mês simbólico. Não apenas para celebrar quem somos com orgulho, mas também para reconhecer o caminho percorrido, as lutas enfrentadas e, claro, as conquistas que moldaram nossas trajetórias. E hoje, quero compartilhar um pouco da minha.

Comecei minha empresa em 2016, vendendo peças pelo Instagram com muita coragem, criatividade e zero estrutura. Era eu por mim mesmo, com o sonho de criar uma marca que falasse com o público LGBTQIAPN+, especialmente com homens que, como eu, buscavam se sentir bem, bonitos e representados em cada detalhe – inclusive nas roupas íntimas.

Com o tempo, fui crescendo. Mas foi só quando consegui abrir minha conta PJ no Nubank que dei um passo real rumo à profissionalização. Ter um banco que me acolheu, sem burocracia, e que me enxergou como empreendedor, foi fundamental. Ali eu consegui separar o que era da empresa e o que era meu, cuidar melhor das finanças e organizar os próximos passos com mais segurança.

Hoje, tenho orgulho de dizer que temos uma loja física na Rua Augusta, 1371, no coração de São Paulo. Um espaço que celebra a diversidade todos os dias. Vendemos sungas, cuecas, jockstraps, harness, lingerie masculina e muito mais – com liberdade, respeito e estilo.

E aproveito esse momento pra perguntar: quem mais aqui é empreendedor(a) LGBTQIAPN+?
Vamos trocar ideias, experiências, figurinhas? Quem sabe até fechar uma parceria? Juntos, somos mais fortes. :rainbow_flag:

Obrigado, Nubank, por ser parte dessa jornada.

Com orgulho,
Emanoel F Santos
CEO da Aslan Shop

9 curtidas

Emanoel, que orgulho e inspiração ler sua história aqui na NuCommunity! :rainbow_flag::purple_heart::rainbow::sparkles:

É inspirador ver como você transformou coragem em marca, propósito em negócio, e representatividade em um espaço físico que acolhe e celebra tantas identidades. Sua trajetória mostra como o empreendedorismo LGBTQIAPN+ é potente, criativo e, acima de tudo, necessário.

Parabéns por cada conquista, da primeira venda no Instagram à loja na Augusta. Que venham muitas outras! E que incrível saber que o Nubank fez parte desse processo de crescimento. Quando um banco acredita no nosso potencial, tudo muda.

Me sinto muito representado e motivado com seu relato. Vamos, sim, trocar ideias e fortalecer essa rede. Porque juntos, a gente constrói muito mais do que negócios a gente constrói comunidade. :flexed_biceps:t4::rainbow:

Com orgulho e admiração,

Rafael :purple_heart::clap:t2:

5 curtidas