Junho é um mês simbólico. Não apenas para celebrar quem somos com orgulho, mas também para reconhecer o caminho percorrido, as lutas enfrentadas e, claro, as conquistas que moldaram nossas trajetórias. E hoje, quero compartilhar um pouco da minha.
Comecei minha empresa em 2016, vendendo peças pelo Instagram com muita coragem, criatividade e zero estrutura. Era eu por mim mesmo, com o sonho de criar uma marca que falasse com o público LGBTQIAPN+, especialmente com homens que, como eu, buscavam se sentir bem, bonitos e representados em cada detalhe – inclusive nas roupas íntimas.
Com o tempo, fui crescendo. Mas foi só quando consegui abrir minha conta PJ no Nubank que dei um passo real rumo à profissionalização. Ter um banco que me acolheu, sem burocracia, e que me enxergou como empreendedor, foi fundamental. Ali eu consegui separar o que era da empresa e o que era meu, cuidar melhor das finanças e organizar os próximos passos com mais segurança.
Hoje, tenho orgulho de dizer que temos uma loja física na Rua Augusta, 1371, no coração de São Paulo. Um espaço que celebra a diversidade todos os dias. Vendemos sungas, cuecas, jockstraps, harness, lingerie masculina e muito mais – com liberdade, respeito e estilo.
E aproveito esse momento pra perguntar: quem mais aqui é empreendedor(a) LGBTQIAPN+?
Vamos trocar ideias, experiências, figurinhas? Quem sabe até fechar uma parceria? Juntos, somos mais fortes.
Obrigado, Nubank, por ser parte dessa jornada.
Com orgulho,
Emanoel F Santos
CEO da Aslan Shop