KD o resultado do wow

KD o respeito do wow

4 curtidas

@dolglas_galdino

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Ta chegando

1 curtida

Quer dizer que o sorteio foi hoje mas o resultado só vai sair depois ???

2 curtidas

No blog manda o link

1 curtida

Bom dia @dolglas_galdino

Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix - Fala, Nubank

1 curtida

Será que eu ganhei? :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

3 curtidas

dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_lqlgvpd

:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

@Itamar :sweat_smile::joy:

2 curtidas

Alguém já viu qual foi os números sorteados?

Somos dois , será que eu ganhei tbm , pq recebi os número da sorte , e Agra oq faço ?

Agora é só aguardar o resultado que vai sair no site abaixo:

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

1 curtida

Pois eu estarei aguardando resultado, torcendo muito a promoção wow , assim melhora pro meu pequeno negócio pra nós manter e organizar direitinho , obrigado aí só agradece

Sorteio furado. :sob: E eu ainda tava chamando os amigos pra fazer pix pra minha NuConta com o intuito de ganhar mais números da sorte. Em vão! Desmotivei geral. :-1:

2 curtidas

cuidado, amiga Nara2! Já, já esses fanboys da Nubank, virão no seu comentário, para oprimir sua opinião. me acusaram injustamente que eu estava falando, que esse sorteio era fraudulento. é incrível como existem até aqui, pessoas neuróticas que vivem em uma bolha de arrogância!

Você fala desse tópico aqui que você criou, onde você fala que o sorteio é enganação mas sequer leu o regulamento?

Você é livre para questionar a veracidade de qualquer sorteio, mas antes informe-se sobre o seu funcionamento. É o mínimo.

:roll_eyes:

5 curtidas

Esse mesmo, camarada. onde você sem ao menos me perguntar se eu estava sabendo do regulamento da promoção, proferiu uma critica injusta. onde você ao invés de ajudar, impôs uma autocritica despreparada e infantil. ainda bem que você se recorda.

1 curtida

Ah, você queria ajuda?

Você cria um tópico raivoso falando que o Nubank criou uma promoção enganosa e quer ajuda?

Quem sabe se você tivesse vindo na boa e somente perguntado sobre os números da sorte? Pois eu mesmo respondi pelo menos uns 10 tópicos com essa dúvida.

Você não criou o tópico por que queria informações. Você criou o tópico para acusar.

O tom da sua postagem é quem dita o ritmo do tópico, lembre-se disso.

1 curtida

você é expert em oprimir opiniões, com certeza a Nubank de banca, né?
olha brother, eu posso passar o dia inteiro debatendo com vc, mas o meu Q.I não quer dilacerar o seu cérebro. valeu! pode pensar o que quiser, não importo com que vc pensa.

1 curtida