KD o resultado do wow

KD o respeito do wow

4 Curtidas

@dolglas_galdino

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

14 Curtidas

Ta chegando

1 Curtida

Quer dizer que o sorteio foi hoje mas o resultado só vai sair depois ???

2 Curtidas

No blog manda o link

1 Curtida

Bom dia @dolglas_galdino

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

1 Curtida

Ser√° que eu ganhei? :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtidas

3 Curtidas

dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_lqlgvpd

:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

7 Curtidas

@Itamar :sweat_smile::joy:

2 Curtidas

Algu√©m j√° viu qual foi os n√ļmeros sorteados?

Somos dois , ser√° que eu ganhei tbm , pq recebi os n√ļmero da sorte , e Agra oq fa√ßo ?

Agora é só aguardar o resultado que vai sair no site abaixo:

1 Curtida

Pois eu estarei aguardando resultado, torcendo muito a promoção wow , assim melhora pro meu pequeno negócio pra nós manter e organizar direitinho , obrigado aí só agradece

Sorteio furado. :sob: E eu ainda tava chamando os amigos pra fazer pix pra minha NuConta com o intuito de ganhar mais n√ļmeros da sorte. Em v√£o! Desmotivei geral. :-1:

2 Curtidas

cuidado, amiga Nara2! J√°, j√° esses fanboys da Nubank, vir√£o no seu coment√°rio, para oprimir sua opini√£o. me acusaram injustamente que eu estava falando, que esse sorteio era fraudulento. √© incr√≠vel como existem at√© aqui, pessoas neur√≥ticas que vivem em uma bolha de arrog√Ęncia!

Você fala desse tópico aqui que você criou, onde você fala que o sorteio é enganação mas sequer leu o regulamento?

Voc√™ √© livre para questionar a veracidade de qualquer sorteio, mas antes informe-se sobre o seu funcionamento. √Č o m√≠nimo.

:roll_eyes:

5 Curtidas

Esse mesmo, camarada. onde voc√™ sem ao menos me perguntar se eu estava sabendo do regulamento da promo√ß√£o, proferiu uma critica injusta. onde voc√™ ao inv√©s de ajudar, imp√īs uma autocritica despreparada e infantil. ainda bem que voc√™ se recorda.

1 Curtida

Ah, você queria ajuda?

Você cria um tópico raivoso falando que o Nubank criou uma promoção enganosa e quer ajuda?

Quem sabe se voc√™ tivesse vindo na boa e somente perguntado sobre os n√ļmeros da sorte? Pois eu mesmo respondi pelo menos uns 10 t√≥picos com essa d√ļvida.

Voc√™ n√£o criou o t√≥pico por que queria informa√ß√Ķes. Voc√™ criou o t√≥pico para acusar.

O tom da sua postagem é quem dita o ritmo do tópico, lembre-se disso.

1 Curtida

voc√™ √© expert em oprimir opini√Ķes, com certeza a Nubank de banca, n√©?
olha brother, eu posso passar o dia inteiro debatendo com vc, mas o meu Q.I não quer dilacerar o seu cérebro. valeu! pode pensar o que quiser, não importo com que vc pensa.

1 Curtida