Lançamos a NuCommunity!

Nubank inovando, como sempre! Gostei muito da ideia. Parabéns, pessoal. :clap:t4::clap:t4:

35 curtidas

Uma novidade muito bem vinda!

31 curtidas

Ótimo lugar para compartilhar experiências incríveis

34 curtidas

Chega, eu não aguento mais ser surpreendida por esse banco maravilhoso!

43 curtidas

:clap::clap::clap::clap: Top!!! Mas pra que serve mesmo!? rs

27 curtidas

Iniciativa bastante inovadora

33 curtidas

Amei a novidade! Melhor interação entre os nulovers e a Nubank. E mais seguro também.

27 curtidas

Inovando sempre, parabéns pela iniciativa…!:yum:

27 curtidas

Fantástico, recentemente lancei um desafio utilizando o Nubank como exemplo para resolução de problemas, utilizando comunicação, mas no problema que desenhei era comunicação interna, vocês apenas tiveram um foco diferenciado, com uma solução interessante, gerando engajamento.

34 curtidas

Isso aqui ficou muito legal pra dar ideias e discuti-las com todos que adoram seus roxinhos :purple_heart:

28 curtidas

Estou super satisfeita com a Nunbank,cada dia nós surpreendendo.
Parabéns!!
Espero q seja sempre assim​:clap::clap:

33 curtidas

:purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

I love :purple_heart: Nu
Maravilhoso…
@Nubank só me dá alegria…

25 curtidas

Nossa que felicidade :crossed_fingers::grin:, ver o quanto nossa #NU está se desenvolvendo e provendo cada vez mais para nós usuários uma oportunidade de maior aproximação com toda a equipe e com nosso amigos que formam toda essa família linda. Vlw #NU a cada dia vcs se superam e fico feliz em dizer que tenho orgulho de ser #NU :purple_heart:.

35 curtidas

Nubank sendo Nubank, trazendo inovações, e facilidade de comunicação. Amei a idéia.

28 curtidas

Ótimo, como sempre na frente com as inovações.

32 curtidas

Show de bola! Excelente iniciativa! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

29 curtidas

Show de bolaa! :call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

27 curtidas

Parabéns a NuComumunity! Vcs estão sempre a frente das demais do mesmo segmento :wink:

33 curtidas

Gostei demais da iniciativa. Estamos juntos! #SomosNu

27 curtidas