Lançamos a NuCommunity!

Que fórum maravilhosooo! :heart_decoration:

7 curtidas

vlws :v:

6 curtidas

só me tira uma dúvida ? " esse espaço " é “com” ou “sem” Liberdade de expressar o que você acha útil para essa comunidade? por quê há uns seres humanos sociais e antipáticos, que aqui dentro da nossa comunidade estão oprimindo várias pessoas a impor um pensamento útil, inteligente e concreto que agregue notoriamente a evolução da comunidade. talvez eu esteja errado, mas aqui é um espaço para podermos ser informados, se divertir como uma das " conquistas" que diz : compartilhe, ajude a criar uma comunidade segura, divertida e sustentável para todos. Porém algumas pessoas nos oprimem, tentam calar nossos pensamentos. como assim meu povo? só por quê seu Nível de Engajamento é superior ao meu ? devemos rever isso para que essa comunidade tenha credibilidade e Harmonia com as diversidades intelectuais!

12 curtidas

to amando essa comunidade!!!

8 curtidas

@CarlosplaystationBR
Gostei de seu posicionamento!

7 curtidas

Valeu!!! Vc apoiando só mostra que é dona de uma grande sabedoria.

5 curtidas

Obrigado

4 curtidas

“Valeu!!! Vc apoiando só mostra que é dona de uma grande sabedoria.”

Que nada!
Só gosto do Sonic e do Robotinic…:grin:

6 curtidas

Bem vindo…@Weyner!!!

4 curtidas

que fofinha kkkkkk você só me impressiona o quão é inteligente.

6 curtidas

Seja Bem Vindo :clap::clap::clap::blush:

4 curtidas

Concordo que poderia ser integrado ao app… tudo em um! #sounu
|o|

7 curtidas

Amei, que maravilha.

6 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::laughing::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Amanda_Costamanha, sensacional essa experiência de participar do mundo roxo :purple_heart: #nulove

8 curtidas

@jodalmasio, boa noite ! Acredito que logo logo será testado, será uma experiência melhor ainda :purple_heart:

4 curtidas

seja bem vinda @anafranchetto

3 curtidas

@Roberval_Junior, @Carlos.Kilst, @Rana_Maria, @DZunends, @danilopacheco e @Natasha_Soares. seja todos bem vindos a Nucommunity!

3 curtidas

Seja bem vinda @emanuelelacerda :blush:

3 curtidas

Sensacional ver um banco engajando seus clientes a conhecerem melhor seus planos de negócio em uma comunidade como essa. @Jhonatan.bc está de parabéns!

6 curtidas