Que fórum maravilhosooo!
vlws
só me tira uma dúvida ? " esse espaço " é “com” ou “sem” Liberdade de expressar o que você acha útil para essa comunidade? por quê há uns seres humanos sociais e antipáticos, que aqui dentro da nossa comunidade estão oprimindo várias pessoas a impor um pensamento útil, inteligente e concreto que agregue notoriamente a evolução da comunidade. talvez eu esteja errado, mas aqui é um espaço para podermos ser informados, se divertir como uma das " conquistas" que diz : compartilhe, ajude a criar uma comunidade segura, divertida e sustentável para todos. Porém algumas pessoas nos oprimem, tentam calar nossos pensamentos. como assim meu povo? só por quê seu Nível de Engajamento é superior ao meu ? devemos rever isso para que essa comunidade tenha credibilidade e Harmonia com as diversidades intelectuais!
to amando essa comunidade!!!
@CarlosplaystationBR
Gostei de seu posicionamento!
Valeu!!! Vc apoiando só mostra que é dona de uma grande sabedoria.
Obrigado
“Valeu!!! Vc apoiando só mostra que é dona de uma grande sabedoria.”
Que nada!
Só gosto do Sonic e do Robotinic…
Bem vindo…@Weyner!!!
que fofinha kkkkkk você só me impressiona o quão é inteligente.
Seja Bem Vindo
Concordo que poderia ser integrado ao app… tudo em um! #sounu
|o|
Amei, que maravilha.
@Amanda_Costamanha, sensacional essa experiência de participar do mundo roxo #nulove
@jodalmasio, boa noite ! Acredito que logo logo será testado, será uma experiência melhor ainda
seja bem vinda @anafranchetto
@Roberval_Junior, @Carlos.Kilst, @Rana_Maria, @DZunends, @danilopacheco e @Natasha_Soares. seja todos bem vindos a Nucommunity!
Seja bem vinda @emanuelelacerda
Sensacional ver um banco engajando seus clientes a conhecerem melhor seus planos de negócio em uma comunidade como essa. @Jhonatan.bc está de parabéns!