Lançamos a NuCommunity!

Show de Bola Quanto mais informações, mais facilidade na vida financeira! :+1::handshake:

10 curtidas

Eu amo essa Nubank :purple_heart:

8 curtidas

Muito bom. Nubank sempre inovando. Orgulho de fazer parte. :purple_heart:

8 curtidas

Muito bom​:purple_heart::purple_heart::purple_heart: assim podemos ficar por dentro das novidades

8 curtidas

Nubank é um ótimo cartão e agora é uma ótima rede social :heart:

10 curtidas

Que ótima novidade!!! :innocent:

7 curtidas

Muito top… muito feli em fazer parte disso.

7 curtidas

Otima iniciativa, amei :purple_heart:

6 curtidas

Poderia ter um APP, da comunidade nubank… seria muito mais fácil para todos nós.

11 curtidas

Melhor empresa!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Amei tudo do Nubank !!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Muito bom, novamente parabéns!!! :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Mal achei a Capivara e já estou amando isso aqui! :herb:

5 curtidas

Estou adorando essa comunidade! :heart_eyes:

5 curtidas

Bom dia, ótima forma de conversar com os consumidores @Nubank. :face_with_hand_over_mouth::smile:

7 curtidas

Ahhhh, que ideia maravilhosa!! :purple_heart:

8 curtidas

Eu achei a ideia da comunidade maravilhosa. Mas podiam aproveitar para colocar informações sobre finanças pessoais, investimentos, dicas de como sair das dívidas, de como controlar os gastos. Ser um veículo de informação mesmo sabe. Meu sonho uma rede social assim

15 curtidas

A @Nubank está de parabéns :confetti_ball:, sempre inovando, pensando a frente, preocupados em oferecer serviços de qualidade e experiências únicas jamais vistas em um banco.

11 curtidas

Por isso que a Nubank é diferenciada. Nada melhor do que ouvir as opiniões e anseios reais dos consumidores! Sem falar que vai ser super legal participar desse crescimento. :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Tem varias postagens no Blog sobre isso :slight_smile:

Mas seria legal juntar todas as informações aqui :purple_heart:

13 curtidas