Liberação de crédito além dos scores

Os órgãos de proteção nem sempre são precisos com a pontuação. Ainda mais quando as pontuações divergem de cada empresa.

7 curtidas

Verdade meu score sempre foi baixo,mas depois que fiz o cartão da Havan comecei ser aprovado em vários cartões de crédito.Eu indico o pessoal que não conseguem um cartão de crédito optarem por um alternativa até chegar no roxinho a Havan não consulta score , mas o nome tem que tá limpo :+1:t2::v:

3 curtidas

Mas em relação ao Nubank, você só precisa se preocupar com o Serasa Score.

3 curtidas

Nem isso, pois há meses que meu score só vem caindo, e ontem, 22/02 meu generoso aumento veio. :sweat_smile::sunglasses::purple_heart::heart:

1 curtida

Eu tenho minhas dúvidas. Meu nome está limpíssimo. Consultei o Bacen do banco central e não tem uma dívida, mas a pontuação no Serasa é baixo, enquanto no boa vista minha pontuação é altíssima. Eu não entendo isso.

3 curtidas

Serasa sempre foi um lixo sem critérios que cobrava por cadastro positivo até um tempo atrás. O boa vista é muito mais coerente e da pra entender o critério deles.

@Daniel_Wilson bem isso.

Sim a dificuldade é alta com esses birôs, e as vezes nem é somente com score baixo os altos as vezes sofrem também… principalmente quando pende para o lado dos bancos, pedi um credicard zero(Cartão pelo Itau), esse mês e não consegui, mas recebi pelo menos aumento do crédito no nubank…

1 curtida

Essas pontuações de mercado são malucas mesmo, e comigo acontece o contrário eu tenho menos no boa vista e mais no serasa, não que sejam bons, mas é de mediano para baixo kkk

Fico triste com isso. Já sofri tanto com bancos sobre taxas e tarifas. Queria um banco que me podesse proporcionar o completo: conta, cartão e cartão de crédito. Só consegui o nuconta até agora

1 curtida

Olha, acho que a pior etapa é conseguir bons limites no cartão, então um dia você vai chegar lá e vai ficar perseguindo os limites de créditos. Mas tenha uma boa sorte, e vai usando a conta e sempre batendo papo com a staff pelo chat de ajuda, sobre a modalidade crédito para você.

Vlw! Vou fazer isso

1 curtida

Ninguém entende por que a pontuação varia tanto de um birô pra outro, a minha é menor no Boa Vista que no Serasa, mas como eu disse, o Nubank usa o Score do Serasa então é com ele que você deve se preocupar.

https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/aumentar-score/12-dicas-para-aumentar-o-serasa-score/
12 dicas para aumentar o Serasa Score - Serasa Ensina

Nubank não usa outras ferramentas de Score mais?

@FelipeMoraes eu acho estranho usar apenas o Serasa. Tem a consulta pelo próprio banco central (fonte mais confiáveis), melhor do que usar apenas os órgãos de proteção.

1 curtida

@Jheffiton eu questionei a situaçao, porque desde os primordios da Comunidade se dao as dicas de verificar o Boa Vista, entao se algo mudou, nao entendo porque levar em consideraçao apenas uma instituiçao de credito.

Li os dois textos, e vejo essa frase: O Serasa, responsável por calcular o Score.

Mas não vejo essa informação que o Nubank usa apenas ele para a avaliação de Crédito, e acredito que nao vamos ter essa informaçao, ja que a analise do Nubank, e um segredo.

Ele só fala do Serasa

1 curtida

Ok então @Mr.Xis, eu só acho que afirmar que o Nubank só uma da instituição de Crédito para aprovar ou não é meio vazio se usar apenas esses dois posts em Blog. Em nenhum deles se deixa claro essa informação.

Abraços. :smile: