Liberação neste mês?

De acordo com informações do blog do Nubank, há a expectativa de que a opção de compra e de venda do Nucoin ocorra ainda no primeiro semestre de 2023, sendo assim, será que a liberação da criptomoeda do Nubank ocorrerá ainda neste mês?
Vale lembrar que ocorrerá, em novembro, o sorteio daqueles usuários que já receberam os nucoins e congelaram parte delas, aumentando de nível e garantindo bilhetes.

Fonte:

10 curtidas

Olá @DiegoLima! Se realmente forem liberar no primeiro semestre, teria que ser nesse mês! :grimacing::crossed_fingers:t3:

Vamos aguardar, que o time responsável pelo Nucoin deve trazer atualizações em breve!

11 curtidas

04 de novembro ainda o sorteio, vai demorar um pouquinho.

10 curtidas

Tomara! Estou ansioso pela liberação. A cada novo usuário que avisa que foi liberado em sua conta, vou correndo conferir na minha!

Estou confiante que a expectativa de ser liberado nesse primeiro semestre (esse mês) se concretize!

4 curtidas

Ah, então não é tão em breve assim como ouvi dizer! Vou alterar!

1 curtida

Olha, pessoal, no dia seguinte ao meu post recebi a notificação no aplicativo para também fazer parte do Programa de Benefícios com a Criptomoeda Nucoin (será que podemos chamar assim?).

Bem, e, assim como eu havia publicado, de acordo com a notícia que deixei anexada ao post, sobre a possibilidade da liberação ainda nesse mês, ocorreu de TODOS meus conhecidos que têm conta Nubank também receberem o convite.


Agora me ocorreu a pergunta: alguém ainda não recebeu o convite ou conhece alguém que ainda não tenha recebido?

1 curtida

Sou cliente há quase 10 anos e até agora nada ainda…:face_exhaling:

1 curtida

Olá @Fabio_Zaparoli! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Fique tranquilo. Em breve, todos receberão! Lembre-se de manter seu aplicativo atualizado e continue por aqui para ter acesso às novidades! :slightly_smiling_face:

3 curtidas