Previsão compra e venda das Nucoins

Alguém tem algum palpite de quando as compras e vendas das Nucoins serão lançadas? É um recurso que vai engajar mais o Nubank e trazer mais usuários💜

13 curtidas

Não há previsão.

10 curtidas

Talvez quando a funcionalidade esteja liberada para todos os usuários…

3 curtidas

De acordo com o blog do Nubank, a previsão é de que a opção de compra e venda do Nucoin aconteça ainda no primeiro semestre de 2023.

Confira:

“Nossa expectativa é lançar a opção de compra e venda de Nucoins ainda no primeiro semestre de 2023. Não se preocupe: avisaremos no app e em nossos canais quando essa opção estiver disponível.”

16 curtidas

Olá :wave:t3: @themarcosmoura! Conforme, a matéria do Blog do Nubank que o @LUIZ-CARLOS trouxe, a expectativa é que seja ainda no primeiro semestre de 2023, isto é, ainda este mês! :grimacing:

Vamos ficar de olho :eyes: e aproveite para ler o conteúdo do link que o colega compartilhou. Lá tem todas as informações sobre o NuCoin! :handshake:

18 curtidas

Se realmente for o primeiro semestre, então dentro de 10 dias, já poderemos comprar/vender.
Confesso que acho pouco provável isso ocorrer ainda este Mês.

7 curtidas

Ué, então já por agora. :partying_face: :smiley:

6 curtidas

Ue pq ?

3 curtidas

vamos ficar torcendo para que o cronograma seja cumprido mais tambem nao acredito mais seria uma surpresa se nao atrassase

4 curtidas

Ainda está dentro do prazo. Vai dar certo! :pray:t3::crossed_fingers:t3:

12 curtidas

A qualquer momento entra um plantão da globo :smile::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

alguem tem alguma informacao de quanto vai custar cada nucoin ou ate mesmo um chuto

2 curtidas

é o proprio usuario que vai colocar os nucoins a venda, então nao da pra falar quanto vai custar

você se fosse o primeiro usuario a abrir a plataforma quanto ia colocar ? acha que alguem ia comprar por esse valor ?

Como o Nubank não vai vender Nucoins ele não define o preço, o preço vai ser definido pelos usuarios.

Então acredito que os primeiros dias vai ter muita diferença de preços, mas depois de alguns dias essa diferença deve ficar menor

6 curtidas

A maioria dos meus amigos ainda nem receberam os nucoins, por isso não acredito. Mas fico na expectativa. tomara que cumpram o cronograma.

3 curtidas

Eu não sei afirmar se o Nubank disparou alguma notificação via app e/ou e-mail para que os clientes possam aceitar seus Nucoins. Mas acredito que nesse momento, praticamente todos os clientes já possuem os NuCoins no app se estiver atualizado. Porém, os mesmos precisam realizar o “aceite” para receberem.

Com a minha esposa mesmo ocorreu isso. Perguntei se ela tinha recebido alguma mensagem avisando sobre os NuCoins e, segundo ela, não. Porém, ao entrar no app dela, estava lá os NuCoins para serem aceitos.

Acredito que se o Nubank ainda não tiver disparado essas notificações, isso ocorrerá nessa reta final para todos os clientes! :pray:t3::raised_hands:t3:

7 curtidas

Pois é vim aqui colher essas informações

1 curtida

Por qual preço vocês comprariam um nucoin?

Eu quero pagar do máximo dois centavos.

1 curtida

Seja bem-vindo à NuCommunity, @Kleber3! :handshake: E fique de olho :eyes: nas atualizações sobre Nucoin!

2 curtidas

Ainda não parei para pensar e analisar… :face_with_monocle:

3 curtidas

Rpz, isso é complicado…

Já parei pra pensar sobre isso, mas não acho que a Nucoin, nesse momento, vale nem 0,03 centavos !