Previsão compra e venda das Nucoins

Bom dia, @Felipe_Phil, saudações a todos e todas!

Acho pouquíssimo provável ser essa a cotação de lançamento, ou mesmo nos primeiros dias.

A esse preço, eu mesmo adquirirei o suficiente para alcançar o nível 6.

Para ser sincero, acho que, se for lançado ainda neste primeiro semestre, o valor da moeda ultrapassará a marca de R$1, em função da alta demanda e pouca oferta - não se esqueça que as moedas majoritariamente estão congeladas e não poderão ser negociadas.

2 curtidas

Estou na mesma linha. Mas com as distribuições que chegaram até cerca de 3000 NCN (pelos relatos aqui na Comunidade), será que vai ter alguém disposto a vender por R$ 0,02?!

1 curtida

Talvez somente quem não conheça muito esse mercado ou esteja precisando de uma grana pra ontem. Mas ainda assim, acho difícil e caso ocorra, será vendido muito rapidamente!

5 curtidas

acho dificil tambem mais acho de extrema importancia quando a funcao for liberada o nubank disponibilizar uma quantidade para compra

2 curtidas

Na minha opinião quando maior a espectativa maior a chance que a moeda se valoriza, também os próprios BDR da Nubank estão em alta, e uma boa jogada de marketing para Nu Holdings, vamos aguardar…

3 curtidas

Bom dia pessoal.
Nao sei ,mas, Acho que SE for levar em cosideracāo o valor pago Por nos para adquirir certa quantia de nucoin, nao Seria realmente tao barata.
E pelo fato de que tambem ao preco de 0,02 , eu compraria o suficiente para concluir todos os niveis rapidamente.

Aproposito , Hoje "dia 30/06 08:14 .
Ainda nao foi liberada as funcoes (compraria e venda).

Aguardo ansioso…

1 curtida

Eu gostaria que os ativos ficassem em torno de 0,50 centavos. Se pesquisar a moeda em qualquer dispositivo de busca, mostra o valor aproximado de R$1,44. Sei que é praticamente impossível cada Nucoin valer isso tudo, então estou confiante que deve chegar á pelo menos R$0,50 centavos cada uma. Saindo a esse valor, eu venderia todas nucoins que tenho. A pergunta é, quando estará disponível essa venda, após os 6 meses de congelamento ja posso vender?

Voce está falando da Nucoin ? pois se viu esse valor em algum site de pesquisa ta errado.
O token Nucoin do Nubank tem a sigla NCN, cuidado que existe uma cripto chamada NUCOIN com o codigo NUC…

Nubank é NCN :grinning:

Assim que liberar a compras e vendas de Nucoin pelo app do Nubank, vai ser possivel negociar , isso deve acontecer em breve.

Sobre o congelamento, depois que você congela , ela fica lá parada, por 6 meses, quanto mais nucois voce tiver congelado maior vai ser seu nivel, e suas recompensas.

Então o ideal é você verificar qual nivel deseja ficar, congelar suas moedas para atigir esse nivel, e depois vender as novas.

4 curtidas

Foi bem esclarecedor a questão do NUC e NCN, obrigado.
Claro que não pode se basear o valor que terá cada Nucoin ao que vale o NUC, mas você acredita que a margem possa ser próxima? É bem especulativo mas, seria esclarecedor ter uma ideia de quanto pode valer pra ter uma base.

  • Vou adotar essa estratégia de congelar meu nível e acumular as demais. Minha ideia era chegar no nível 7 e vender todas mas, agora saquei que o vantajoso é manter elas paradas e vender as demais.
2 curtidas

tendo como base outras criptos, acredito que deve valer bem menos de 0,01 centavos… até que ela seja listada em alguma corretora. Aí deve subir substancialmente.

1 curtida

Ja liberou a compra - você ja esta comprando?

1 curtida

A compra e venda ainda não é permitida para todos, também estou ansioso para liberar a compra, quero avançar de nível.

3 curtidas

Pessoal alguém tem noticias sobre quando a bendita Nucoin sera posta em negociação? Estou baita ansioso♻️

1 curtida

Já foi liberada para um grupo de pessoas. Está sendo liberado de forma gradual.

3 curtidas

Você quer dizer que as compra e venda ja esta sendo realizada por algumas pessoas?

Sim já temos vários clientes comprando suas Nucoins a um preço muito barato por sinal.

1 curtida

Desde 31/07. Eu estou sem o acesso a função e acompanhando valorização de mais de 20% do nucoin. Uma baita sacanagem, pois eu queria comprar as Nucoins logo no lançamento.

3 curtidas

Serio isso? Caramba

Eu já havia estudado bastante e separado dinheiro pra comprar no início. Agora o valor já está perto de duplicar, muito injusto!

2 curtidas

O Nucoin apareceu ontem na aba de portfolio, porem ainda não foi liberada a compra e venda, espero que seja rápido essa liberação pois a moeda tem um grande potencial, já que o Nubank esta se tornando um dos maiores bancos do Brasil, acredito que ainda falta muita coisa pra melhorar na forma como é adquirida a moeda.

3 curtidas