Previsão compra e venda das Nucoins

Nao foi pra geral nao, meu amigo nao tem nem a opção de Nucoins no app rs

5 curtidas

O meu está atualizado e estou conferindo toda hora rs, nada de liberar para compra ainda!

3 curtidas

@Bruno_Mangili acredito que até o final da semana deve chegar para toda a base de clientes !

4 curtidas

Hoje eu consegui comprar meus NCN, comprei bastante para aproveitar a oportunidade, já teve um lucro de R$460.00, creio que vai valorizar mais, vou deixar render por algum tempo.

3 curtidas

acredito eu que quando estiver liberado para todos os clientes a moeda vai valorizar ainda mais, essa é minha expectativa!

3 curtidas

A valorização vai depender muito dos benefícios que serão oferecidos, principalmente a rede de parceiros. No momento é tudo achismo e especulação.

3 curtidas

Exato, as criptos mais valorizadas hoje são as que mais tem usabilidade na rede. Agora a nubank vai precisar bolar uma boa estrategia de como fará isso acontecer, não é nenhum pouco simples da usabilidade e gerar valor.

Tô ansioso para ver os próximos capitulos. Para quem está dentro da comunidade exclusiva já, como é, como funciona e o que é discutido lá?? spoiler please

3 curtidas

Calma calma jaja você vai estar lá dentro. :money_mouth_face:

1 curtida

Pode ser, mas muitos que tem a moeda, no primeiro momento podera vender em vez de comprar

Nicoin tem contrato?

Se você se refere ao regulamento do Programa Nucoin, é possível acessar rolando a tela até o fim na área Nucoin do app do Nubank.

Já se você se refere ao smart contract do Nucoin na blockchain, talvez passe a ser acessível quando for liberado o acesso ao block explorer.

2 curtidas

A respeito de valorização è bom a nucoin ser negociada só internamente? Ou seria melhor ela ser listada em exchenge?
A nucoin tem capacidade de chegar a 1 real? Ou è meio que impossível isso acontecer por ela ser um cashback?

Acho que não é central ao Programa Nucoin ser tratado como criotomoeda, a possibilidade de negociação é um detalhe.

A meu ver, a ideia central é funcionar como um programa de fidelidade, relacionamento, benefícios, sendo que a possibilidade de negociação do token é apenas um feature interessante no programa.

6 curtidas