Eu só queria que o Programa NuCoin fosse liberado pra mim… Solicitei, o atendente disse 5 dias úteis e cá estou eu, no 5º dia útil descobrindo que estão passando por uma atualização e liberando “aos poucos” a carteira para os usuários. Só espero que não espere pra sempre. Torcendo aqui!
Tente aguardar até o fim do dia pra ver se liberam, porque pelos os relatos que já vi na comunidade, após solicitar no Chat alguns dias depois a funcionalidade chegou no App. Se caso não chegar, vale a tentativa de perguntar no Chat, mas também um tempo atrás teve um formulário para solicitação.
Estou no mesmo aguardo …
não liberam NuCoin, não liberam UV…
mas estamos aqui firme,
A esperança é a ultima que morre
kkkkk
Olha, o último relato que eu tive aqui na comunidade foi o do @Gadotti. Talvez, ele possa nos falar quanto tempo levou para ser adicionado ao programa…
Vai que tem uma lista diária e limitada para inclusão dos próximos clientes. Sem alterar as métricas do programa. Uma vez fizemos esse cálculo de uns 20 mil usuários que entravam por dia no programa, mas é especulação, não dá ao certo pra saber quantos e se é isso mesmo. (Dados do https://explorer.nucoin.com.br)
Espero que seja liberado o seu acesso o mais breve possível. Se trata de um ótimo programa.
Não sabia q tinha alguma restrição.
Vc tem conta na nubank ? (ou só cartão?)
Você já adquiriu criptomoedas na nubank? ou tem outros investimentos?
talvez esses 2 passos sejam necessários para o acesso
Não é possível ter somente o cartão do Nubank, a conta de pagamentos é obrigatória. Porém, o contrário é possível (ter somente a conta de pagamentos e não ter o cartão).
Não é necessário comprar criptomoedas para ter acesso ao Nucoin.
Não é necessário ter qualquer tipo de investimento, seja CDB, ações, títulos, etc, para ter acesso ao Nucoin.
Para ter acesso ao Nucoin basta apenas que o cliente aceitece o contrato. Para isso a pessoa deve acessar a tela onde ficam às configurações do app, clicando na imagem localizada no canto superior esquerdo do app.
Se a opção de acesso ao Nucoin não estiver disponível na tela de configurações, então o cliente posse solicitar a liberação através do chat.
De onde você tirou essa informação? Até onde sei é possível sim ter cartão de crédito Nubank sem ter conta do Nubank!
ja foi melhor se o nubank nao fazer nada pra melhorar nao vejo perspectiva de melhorias
Eu poderia jurar que o NuCoin já estava liberado para todos os usuários… é, cada um faltando uma coisinha na NuBank mesmo
Eu, por exemplo, estou aguardando alguns benefícios da UV.
Lá no tópico NuCoin - Papo Aberto (parte 2) >> nesta postagem onde o @Lucas.R me passou o formulário onde pode demonstrar interesse, e que no meu caso @Daniel_Conrado e @PabloAccioly foram 7 dias (25/04 feito pedido e 02/05 disponibilizado no app).
Cheguei a conversar via chat no mesmo dia (25/04) com atendimento sobre o meu interesse.
Nossa, eu esperando aqui o NUBANK+ liberar e pensando que as Nucoins já estava liberado para todos os clientes
Então, já estou no 7º dia e não foi liberado. Também já chamei no chat mas eles me disseram que estão liberando aos poucos a carteira NuCoin. Infelizmente, essa é a cultura/política da empresa…
Pelo que eu li, o NUBANK+ será disponibilizado somente para os clientes que já possuem uma conta ativa e um cartão de crédito sem ser pelo programa NuLimiteGarantido.
Chamar no chat, infelizmente, não esta funcionando para mim. Mas acabei de preencher o formulário mostrando interesse. Muito obrigado pela dica! Tendo atualizações, falo aqui para vocês
Infelizmente, essa política/cultura de não liberar as funcionalidades para os usuários é a pior coisa do NuBank. Eu também poderia jurar que quando você recebia o UV, todos os benefícios vinham junto
Só uma correçãozinha aqui. Não é o Nu Limite Garantido que restringe o acesso ao Nubank+, mas a função Construir Limite. São coisas diferentes. Só clicar nos links pra conferir.
Isso mesmo!! Obrigado
Estou no chat agora e a atendente está me dando atenção sobre o nubank+ eu tenho limite dado pelo banco e tenho nu limite garantido, ela foi tentar liberar o nubank+ e não conseguiu, vai transferir para uma equipe especializada para resolver meu caso, pediu para eu aguardar no chat.
Complicado , creio que muitos estão na mesma situação que a sua , espero que consiga que seja liberado logo o programa.