Pagando sempre em dia, se possível antes do vencimento. Antecipar parcelas, não parcelar ou atrasar a fatura etc. Resumindo, ser um excelente pagador. Rsrs
Pagar antes do fechamento do mês também ajuda!
Olá, @jow, tudo bem?
Essa informação é mito, não existe essa possibilidade. Pode conferir nesse tópico:
Conheça os mitos e verdades para ter seu cartão aprovado e uma pontuação de score relevante. 💜
Claudio, tu utiliza pouco ou muito do teu limite?
Nos primeiros 2 anos houveram aumentos no meu limite. No início observei que eu utilizava sempre 80%~90% do limite. Hoje acredito que a Nubank entendeu os meus hábitos e me manteve nesse limite que julgo saudável para mim e seguro para eles.
Logo logo você perceberá isso.
Obs: caso queira fazer uma compra de algo com valor elevado, entre em contato com eles, explique a situação, atualize seus comprovantes de rendas que certamente vão ajudar para que seu pedido seja atendido
Quando questionei isto a uma atendente Nubank ela me passou as seguintes dicas:
-
Quanto mais passar as compras em somente 1x sem parcelar melhor
-
Tentar pedir o aumento do limite pelo app, após o pagamento da fatura
-
Pagar sempre em dia ou até antecipado
Isso não funciona pra mim. Pago em dia minhas faturas nas nunca consigo aprovação de aumento do limite
Oi pessoal, tudo bem?
Quem ainda tem dúvidas sobre como conseguir aumentar o limite, dá uma lida que o Nubank falou no blog dele em um artigo recente.
Segue o link:
Nubank ja aumentou meu limite algumas vezes, sou cliente há 2 anos e meio. É usar e pagar em dia, aí um dia vai no app e pede aumento de limite. Mas recentemente negaram novos pedidos, não sei pq
Olá @Claudio_Souza Seja Bem Vindo a Comunidade!
Segue o Link do Blog do Nubank, que esclarece essas dúvidas: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Obrigado! Tirou minhas dúvidas!!
Acho que o algoritmo deles não funciona muito bem. Tenho gastado em média 2 mil reais por mês há meses, e meu limite continua baixo (mesmo tendo pedido aumento pelo app).