Limite baixo!

Pagando sempre em dia, se possível antes do vencimento. Antecipar parcelas, não parcelar ou atrasar a fatura etc. Resumindo, ser um excelente pagador. Rsrs

1 curtida

Pagar antes do fechamento do mês também ajuda!

1 curtida

Olá, @jow, tudo bem?
Essa informação é mito, não existe essa possibilidade. Pode conferir nesse tópico:
Conheça os mitos e verdades para ter seu cartão aprovado e uma pontuação de score relevante. 💜

3 curtidas

Claudio, tu utiliza pouco ou muito do teu limite?

Nos primeiros 2 anos houveram aumentos no meu limite. No início observei que eu utilizava sempre 80%~90% do limite. Hoje acredito que a Nubank entendeu os meus hábitos e me manteve nesse limite que julgo saudável para mim e seguro para eles.

Logo logo você perceberá isso.

Obs: caso queira fazer uma compra de algo com valor elevado, entre em contato com eles, explique a situação, atualize seus comprovantes de rendas que certamente vão ajudar para que seu pedido seja atendido

1 curtida

Quando questionei isto a uma atendente Nubank ela me passou as seguintes dicas:

  1. Quanto mais passar as compras em somente 1x sem parcelar melhor

  2. Tentar pedir o aumento do limite pelo app, após o pagamento da fatura

  3. Pagar sempre em dia ou até antecipado

2 curtidas

Isso não funciona pra mim. Pago em dia minhas faturas nas nunca consigo aprovação de aumento do limite

1 curtida

Oi pessoal, tudo bem?

Quem ainda tem dúvidas sobre como conseguir aumentar o limite, dá uma lida que o Nubank falou no blog dele em um artigo recente.

Segue o link:

1 curtida

Nubank ja aumentou meu limite algumas vezes, sou cliente há 2 anos e meio. É usar e pagar em dia, aí um dia vai no app e pede aumento de limite. Mas recentemente negaram novos pedidos, não sei pq

Olá @Claudio_Souza Seja Bem Vindo a Comunidade!

Segue o Link do Blog do Nubank, que esclarece essas dúvidas: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

Obrigado! Tirou minhas dúvidas!!

1 curtida

Acho que o algoritmo deles não funciona muito bem. Tenho gastado em média 2 mil reais por mês há meses, e meu limite continua baixo (mesmo tendo pedido aumento pelo app).