https://photos.app.goo.gl/SRTKD9jLs7ugs5wb6
Há dias eu esperava esse aumento, porém não esperava tanto, kkk. Um aumento superior a 83%. Obrigado Nubank ![]()
![]()
https://photos.app.goo.gl/SRTKD9jLs7ugs5wb6
Há dias eu esperava esse aumento, porém não esperava tanto, kkk. Um aumento superior a 83%. Obrigado Nubank ![]()
![]()
Arrasou
![]()
Quando a gente usa o cartão certinho, realiza os pagamentos dentro do vencimento e usa bastante o limite sem muitas compras parceladas, as chances de aumento são maiores.
Fico muito feliz por você migo!
![]()
Hj tbm tive um incrível e um singelo aumento no meu cartão, mas fico feliz pq a confiança se conquista aos poucos. Obrigado @Nubank e a toda equipe pela compreensão e carinho com a gnt nulovers
Acabei de receber uma otima noticia finalmente veio meu aumento de limite ja tava quase desistindo desse aumento pegou meio de surpresa kkk
Muito bom, otima notícia, parabéns, ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, a gente tem que ter calma, uma hora o aumento vem para todos.
Isso ai , é só acreditar que sai , não precisa ser ansioso RS. Parabéns!! , Muitos aumentos virão ainda.
Demorou quanto tempo pra aumentar o limite???
Excelente notícia, parabéns!!! ![]()
![]()
![]()
Parabéns @Welissonluca Use com Sabedoria ![]()
![]()
Demorou 5 messes
Obrigado a todos ![]()
Legal,também to nessa fila esperando um aumento.![]()
![]()
So ter calma quê vem , e outra tenta sempre não usar todo limite meu aumento veio eu tava com uns 90% do meu limite anterior estourado sempre seguia as dicas dadas como antecipar faturas mais de uns 2 messes atras deixei pra pagar a fatura no dia que fechava e parei de estourar meu limite todo
Parabéns pelo novo limite!
Parabéns!
Use com sabedoria ![]()
A utilização da conta nubank aumentam as chances de conseguir o cartão de crédito?
Sim,com certeza,eu comecei depositar dinheiro na conta,mesmo sem ter crédito depois de três meses de uso liberaram crédito fiquei muito feliz.![]()
![]()
Sim, por que só movimentar sua conta, o Nubank consegue ter uma noção dos seu hábitos de consumo.