Que bom! Estou usando a conta como principal. Estou até pensando em fazer a portabilidade de salário. Obrigado, espero conseguir esse roxinho.
Com certeza!
Gostei da colocação.
Olá! Nus quem aí além de mim conseguiu aumentar o limite do Roxinho após vincular um Comprovante de renda como Horelite Contra Cheque e Declaração de IRPF?
Aconteceu comigo quando eu vinculei meu horelite no App, o limite do meu Roxinho aumentou!
@anon65956394 ainda estamos aguardando tu comprovar aquele aumento de limite recebido após 1 dia de ter recebido outro aumento.
Né isso @Victor_Saad e @anon18094338 ?
https://comunidade.nubank.com.br/t/aumento-de-limite-nubank-em-3-meses/157648/24?u=adriano_xavier
Acho melhor deixar essa historia para trás, afinal ser NU é ser transparente!
Se nós clientes esperamos que o NU seja transparente e verdadeiro conosco, também precisamos ser transparentes e verdadeiros com o NU. Vamos considerar que o caso do Vinicius foi uma exceção ou algo atípico, mas ainda assim, cientes de que isso não acontece ou pelo menos não deveria acontecer.
Bora curtir o carnaval!
*Fiquem sempre atentos com seu roxinho na hora de comprar aquela gelada no meio da multidão. #ProtejaSeusDados.
Eu acho que ele teve aumentos seguidos,porque vai ser um futuro Nubanker
Foi um bom limite?
Sim no começo era 400 reais a 19 meses agora está 2700
Sempre gasto o valor totalmente do limite
@Marinaldo
Depois que eu vinculei o horelite aí teve esse aumento bom rsrs
Bacana amigo
Ótima noite!
Pra todos
É um rapaz de sorte! Kkkkk
Espero que aconteça mais vezes com outros membros
anexei meu comprovante do next movimentaçao 2k de entrada e 2k de saida mas nao mudou nada .
@Mario_Cisneros vincula um comprovante oficial
Horelite, ContraCheque, Declaração de IRPF ou Decore!!
Vc tem algum desses?
teria que fazer decore pois ultimamente estou trabalhando como autonomo
Decore ou IRPF?
nao tenho nem um nem outros
minha comprovaçao de renda é toda movimentaçao que tenho no Next e na Nubank
Gostaria que gostaria que aumentasse o meu limite.