Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Complicado não é @anon33303962 e @Netinhoprates? A Ai do Nubank é um verdadeiro mistério igual o molho do McDonalds…kkk
Eu por exemplo estava nessa situação de limite baixo e comecei a pesquisar algumas dicas na comunidade, está dando certo. A cada 60 dias tive dois aumentos sem pedir de forma automatica, segue abaixo algumas dicas e espero que ajude:

  • Bom score e cadastro positivo em todos os órgãos de proteção se possivel
  • pegue sua renda e transfira tudo para Nuconta (não ha necessidade de portabilidade de salário no momento, mas se quiser, melhor ainda);
  • pague todas as suas contas de consumo e boletos em geral com roxinho;
  • faça compras no debito/crédito do roxinho (padaria, supermercados, restaurantes e etc.) mesmo que você tenha dinheiro em conta;
  • “estoure” :sweat_smile: o limite de credito com consciência e pague a fatura adiantado até um ou dois dias antes

Assim, você cria um histórico de consumo/compra fazendo com a Inteligência Artificial do Nubank veja que você pode ter a função crédito dando ou aumentando limite.
ps. não adianta pedir ou implorar aos atendentes, porque isso ocorre de forma automatica.

5 curtidas

Boa dica . Vou tentar colocar em prática. :slight_smile:

1 curtida

Nunca fiz nada demais, apenas sempre paguei a fatura sem atraso e valor total. No decorrer do tempo tive aumento extremamente satisfatório.

2 curtidas

Pois é @luizco, a forma que a Inteligência artificial analisa cada cliente é um mistério mesmo. Você só fez o básico e conseguiu seu aumento, já o nosso amigo @anon33303962 está a 6 meses e ainda não conseguiu o seu tão sonhado aumento de limite . O mais importante é que as estratégias que as pessoas fizeram para ter aumento, deram resultado. Logicamente que não é uma regra :smiley:

2 curtidas

Valeu pela dica :slight_smile:

Faço isso e nunca me deram aumento de limite

1 curtida

Então no seu caso acho que tem algum empecilho, pq outros que fazem conseguiram, mas isso são apenas dicas, não regras entende?

Sofro do mesmo problema… já aceitei e tô esperando a hora em que os humilhados serão exaltados :sweat_smile:

Tá difícil kkkk

Quero aumentar meu limite

1 curtida

Olha esse link pra entender melhor sobre o limite

1 curtida

Ou comprovando renda ou comprando e pagando tudo em dia que com o tempo você ganha mas limite, e use muito seu CPF em tudo que for comprar.

Queria um mimo da nubank se possível aumento de limite :sob::sob::sob::sob::sob::sob:

11 curtidas

Hahahaha o aumento de crédito é algo tão variável, mas não desista, talvez esteja prestes a conseguir um aumento…

4 curtidas

Pra mim deram aumento de crédito sem pedir, e na realidade eu nem queria… mas só me incentivou a trocar de vez pro digital… to acabando com meus cartões, vou ficar só com o NuBank…

6 curtidas

Nubank melhor cartão de crédito :purple_heart:, débito também rs.

3 curtidas

@Lc_Bolado eu estou doida em um mimo da nubank também… o limite eles aumentaram pra mim do nada no início do ano

3 curtidas

Tô nesta vibe, Amo esta conta, amo este cartão, só falta aumentar mais um pouquinho meu limite, que abandono todos os outros :grin::pray:t3:

1 curtida

aumento do limite deveria ser gradativo para todos os cliente limitado até um X valor baseado no comprovante de renda…

se você comprovar que tem $5.000 de renda então o seu limite poderia ser até $8.000, em vista as compras parceladas. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Já faz quase ano que aumentaram meu limite pela última vez. Faz compras diariamente (praticamente todos os dias), pago sempre em dia, as vezes até antes do vencimento. Aí entrei em contato pq queria fazer uma compra e questionei sobre o aumento eles disseram umas coisas lá e uma delas foi sobre comprar parcelado q o nubank reconhece q a pessoa não tem condições de pagar a vista. Cartão de crédito deu a opção pra gente pagar parcelado entao não tem pq comprar a vista. Se tivesse q comprar só a vista pra ganhar limite q falasse entao. E isso não significa q a pessoa não tem dinheiro não, é só uma forma de fazer uma compra de algo q precisamos mas q não nus aperte no final do mês. Pense nisso ok NUBANK. pago sempre certinho, nunca atrasei nada para isso acontecer. Só queria um aumento pra poder comprar mais.

4 curtidas