Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Eu concordo com vc e faço parcelado quando não tem desconto, depois antecipo para ter desconto deles.
Mas, infelizmente, a gente não pode colocar a nossa realidade como referência. As decisões deles são baseadas em dados, pesquisas, estudos, etc, etc, com milhões de clientes.
E pode ver que muita gente parcela para comprar muito, sem ter dinheiro. Se fosse comprar à vista, seria um item por mês. Com parcelamento, compram vários. Ocorre que aí aumenta o risco.
Outra coisa é que o povo negligencia a ocorrência de emergências. Quando acontecer, o cartão vai ser uma despesa deixada para depois.
Ah, parece que isso de aumento é um robozinho que faz lá, segundo umas regrinhas. Então, ele não tem coração, infelizmente…

3 curtidas

Concordo com vc viu. Realmente esse robozinho tá muito sem noção kkkk. Mas fiquei bastante indignado com esse item q colocaram de q “se fizer compras parceladas” não ajuda a aumentar o limite. O meu já vai fazer anos e sempre estou pedindo aumento e sempre recusam. Hj mesmo estou sem limite e precisava compra o presente da minha sobrinha e não tive como.

1 curtida

O meu passou de um ano já faz um tempo :confused:

2 curtidas

É tenso né?! Faço as compras, pago no dia certo ou até mesmo antes, nunca atrasei nenhuma. E acontece isso :roll_eyes::roll_eyes:

1 curtida

@Paulo_Eduardo3 Boa noite, vc está certo no que disse. Talvez o motivo de não ter um aumento pode ser que vc utilize mais de um cartão de crédito ou que vc tenha um cartão com um limite maior do que tenha na Nubank. Já entrou em contato com o: meajuda@nubank.com.br ? Pode ser que eles tenham uma resposta diferente do chat.

2 curtidas

Boa noite irmãos sei o quanto é frustrante aguardar um limite que parece que nunca vai chegar, eu também esperei um bom tempo pelos aumentos que teve! e esse tópico aqui me ajudou muito a entender como que funciona essa questão de aumento de limites assim que possível dá uma conferida lá

2 curtidas

Bom dia Junio! Então, eu li sobre isso mesmo no site e tal, aí como eu tinha um de outro banco cancelei antes do último aumento q tive ou seja, já tem mais de ano q cancelei ele. Depois desse cancelamento aumentaram mais uma vez e depois disso não mais. Mas vou entrar em contato mesmo igual vc disse. Vai que dê certo​:clap::pray:. Muito obrigado :smiley::pray:

Vou dar uma olhadinha no tópico Josenildo. Muito obrigado amigão​:pray::smiley:

@Paulo_Eduardo3 Boa sorte! :crossed_fingers:

Vlw amigao

1 curtida

Bom, já faz um tempinho (meses e meses) que venho solicitando um ajuste de limite no cartão de créditos no próprio app da nubank mas, nunca consegui. Estou grávida, quase ganhando neném e precisando de limite pra comprar o quartinho da bebê. Ajuda aí Nubank, libera um aumento de limite pra mim pq a bebê Jajá nasce… :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Solicite no chat, falar para eles isso, provavelmente vão te dar alguma resposta automática, mas eu acredito que eles registram esse pedidos de limite no perfil do cliente que pode ser analisado futuramente.

8 curtidas

Olá Boa tarde está vem demora chegou ainda não correios cartão de crédito resp???

1 curtida

To torcendo pra eles liberarem esse limite pra você, aproveita e pinta o quarto todo de roxo kkk
o Bb vai nascer e não pode ficar Nu, tem que ficar Nubankzado.
@Nubuddy libera pra ela vai :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Boa idéia @Ezeq_Nuhard kkkkkk

1 curtida

Porque tão difícil Nubank aumentar limite pelo app ? Gasto tanto nesse cartão no débito,recebo media 2 transferências acima de 600 reais por mês ! Uso limite de 100 reais sempre pago bem antes do vencimento para liberar mais crédito ! Desanimado de verdade ! Pedi pela segunda vez aumento pelo app e nada ! Desisti de pedir ! Sério mesmo só não cancelo porque preciso da nuconta porque recebo pagamento de fora do Brasil todo mês !

6 curtidas

pelo que entendi, pagar em débito não conta nos pontos do serasa… mas não faz sentido se a pessoa gasta 2 mil reais no débito, deveria pontuar, ser algo bem visto , mas não é… detesto esse sistema de pontos , daí prejudica quem quer cartão de crédito…

4 curtidas

Eu gasto no débito média 2mil por mês e no crédito mais de 1mil contando toda vez
Vez que pago para os 100 reais voltar no limite ! Ex: gasto 50 reais vou lá e pago e volta e assim vai e pago antes do dia 25 quando fecha ! :confused: muito difícil isso

4 curtidas

Queria conseguir dizer pra você não desistir, mas do que me serviria dizer palavras superficiais? Na verdade eu entendo , essa burocracia é chata demais , parece que decidem por sorteio , quando é bandido tudo é liberado pra eles, mas pra nós pessoas de bem , tudo fica complicado … affs

3 curtidas