Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Creio que sim
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Opa, seus dois pestes, nem pensem nisso!

3 curtidas

Tente, mas veja que não é só isso, tem várias outras coisas também e lembre-se que nada disso é regra. :+1:

3 curtidas

Sim sim , eu achava que ter outro cartão com limite alto influenciava mas acho q isso nao e total verdade pq fui olhar meu score e esta bem baixo (530). Então acho q vou so utilizar o cartão como vc disse e continuar pagando minhas contas em dia la para Janeiro vou testar pedir limite :smile:

2 curtidas

Quando vocês pedem limite no app, qual valor vocês me recomendam pedir para evitar ter o pedido negado?

Não tem como saber se o valor que você vai pedir de aumento, pode ou vai interferir nesse processo, pq ninguém aqui de fato sabe. O Nubank deixa bem claro que você pode pedir o valor que quiser, mas eles não garantem que fazer o pedido, significa que você terá o aumento. Simples assim… :grin:

3 curtidas

@Mr.Xis e se eu pedir um valor alto, eles negam o pedido ou liberam um limite inferior ao solicitado?

1 curtida

Ou man depende dms se vc ja tiver algum limite pre-aprovado eles ja vao mandar exemplo voce pediu 5000$ de limite mas eles pre aprovaram 3500$ eles vao te mandar 3500$ . Mas se eles nao tiverem nada aprovado vai negar msm.

1 curtida

Vocês recomendam pedir limite ou aguardar o aumento automático?

2 curtidas

Cara eu não sei , eu ate hj dps de 5 meses com credito só consegui 1 aumento ridículo de 150 reais e foi automático , estou utilizando o cartão e vou tentar fazer o mesmo que o @Mr.Xis

1 curtida

Mas acho valido pedir sim lembrando q e bom pedir dps de 40 dias do ultimo aumento ou dps da ultima solicitação !

Eu recomendo pedir o aumento, já tive aumentos sem fazer pedido e já tive aumentos alguns dias após fazer o pedido. Porém nunca tive um aumento, imediatamente ao pedir no App.
Eu tenho algumas dicas, no post 3 deste tópico aqui que acredito me ajudaram a obter meus 4 aumentos em 8 meses.
Mas são só dicas…

Eu tenho a 6 meses meu roxinho e nunca consegui um aumento de limite . Aquela inteligência artificial não entende minha necessidade. Reclamei no Banco Central , ouvidoria e chat . Eles dão dicas que não funcionam. Eu só queria um limite de R$2100. Esse seria o limite ideal pra eu começar. Troquei até uma ideia com o David Vélez(CEO) ,ele disse que irão melhorar esse modelo de análise de crédito . Mas, mesmo assim eu amo meu roxinho . Equipe Nubank… Me ajuda …

2 curtidas

Me falaram que não é bom ficar pedindo aumento de limite pelo aplicativo lá pq parece que eles olham o Serasa aí seu score vai caindo
Me indicaram uma coisa legal para aumentar o limite
Pagar a fatura antes
Pagar a mais do que a fatura Pede
Pagar antes antecipar as parcela
Isso a Nubank vê que vc tá interessado aí aumentam

5 curtidas

Me disseram que se pagar a fatura antes ajuda bastante no aumento do limite.

5 curtidas

Não tem receita de bolo… acredito que seja sorte só pode… pq tenho nubank desde 2015… no início é sempre tivemo mesmo limite… sorte que já ganhei um bom limite”” …

Isso de pagar antes, pedir aumento etc… comigo nunca deu certo…

4 curtidas

Valeu pela dica . Realmente meu score caiu depois que pedi aumento de limite. Acho que eles poderiam avisar que isso pode acontecer antes de pedirmos.

2 curtidas

Valeu pela dica …

1 curtida

Valeu pela dica :slight_smile:

1 curtida

Então quando me falaram isso até não tinha acreditado aí fui ver vi que era verdade
Aí agora eu não fico pedindo aumento de limite não