Limite de credito compartilhado

Olá, eu tenho o cartão de credito e minha família também, mas as vezes queremos fazer alguma compra especifica mas nossos limites individuais são incompatíveis com o valor da compra. Sendo assim, eu pesei na ideia, de o Nu Bank permitir o compartilhamento de limite de credito com alguém da família. Por exemplo: Eu enviaria para minha mãe todo ou parte do limite do meu cartão, para o cartão dela, e eu só voltaria a ter de volta o meu limite se ela me devolvesse, ou caso ela tenha usado, após as faturas serem pagas.

Não sei se isso seria uma boa ideia pois caso a pessoa não pague seu limite de certa forma ficaria preso e vc ficaria sem, mas não sei tbm…
Atualmente pra poder contornar essa situação, a maioria das lojas online oferece a opção de compra com 2 cartões de crédito diferentes

13 curtidas

Oiê, @JonasViana , boas vindas a Comunidade Nubank!! :purple_heart::+1:t4:

Este recurso de enviar parte do seu limite pra outra pessoa ou vice versa seria quase a ideia de sugerir um cartão adicional pro Nu. Acredito que o Nu não lançaria este recurso que você sugere, pois cada cliente deve ter seu cartão em si e como você deve saber… Aumento de limite é uma conquista do cliente, acredito que jamais o Nu aceitaria esta prática que você sugere. O Nu preza pela experiência do cliente e que ela seja satisfatória e até mesmo única em si, se o Nubank aplica “enviar limite pra alguém” creio que este tipo de movimentação no cartão pode não ser boa para a análise de aumento de limite (se o limite for baixo, é claro), talvez e entre outros serviços.

Continue usando seu Nubank e as demais pessoas também, afinal, é assim que vocês vão conquistar o famoso e tão desejado aumento de limite.

OIP

1 curtida

Nunca vi isso acontecer, não sei nem se é algo possível/viável.

1 curtida

O contrato do cartão de crédito do Nubank deixa claro que o uso é individual e intransferível! Nada impede que o Nu altere essa cláusula do contrato, porém não parece ser prioridade do Nubank. Fonte: minha crença! Rsrs