Limite de valor para cartão virtual

É sério que o Nubank nunca deu bola pra isso aqui? Seria um avanço de segurança MUITO bom. Poder controlar o limite daquele cartão virtual que é utilizado só para assinatura de Streaming, por ex., traria uma paz gigante.

Só pra atualizar, hoje são 9 de julho de 2023 e o Nu ainda não permite estabelecer redução de limite para cartão virtual. (Claro está que ninguém no banco lê o que seus clientes escrevem aqui, KKK)

Nubank precisa disponibilizar a ferramenta de limite individual para cada cartão virtual, pois podemos deixar desbloqueado para que se pague as mensalidades de cada serviço, e não acontecer de haver cobrança de valor muoto maior ou fraudes.
Outros bancos Já possuem esta ferramenta e é muito útil.

12 curtidas

Seria muito útil, eu apoio demais a implementação dessa função!

14 curtidas

Somos dois! Uma função que com certeza traz muita utilidade para assinaturas recorrentes, etc. :partying_face:

11 curtidas

Eu também gostaria muito dessa função! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Já devem estar pensando em algo desse tipo, é uma função bastante pedida aqui na comunidade. Eu mesmo tenho cartões virtuais só para algumas assinaturas, tipo 35,00, aí limitaria esse cartão a este valor. Pois se um dia fosse vazado os dados do cartão não conseguiriam fazer uma compra grande.

2 curtidas

Taí um negócio que eu concordo plenamente!:+1: :smiley:

2 curtidas

Com certeza será um ótimo recurso, principalmente pensando no fator segurança, pra mim que crio cartões agrupado por tipos de serviços/sites, seria interessante pra definir um valor máximo a ser usado neles, caso ocorra algum vazamento, a chance de detonar o limite do cartão seria menor, já que teria um teto de valor definido somente pro cartão virtual que vazou.