É sério que o Nubank nunca deu bola pra isso aqui? Seria um avanço de segurança MUITO bom. Poder controlar o limite daquele cartão virtual que é utilizado só para assinatura de Streaming, por ex., traria uma paz gigante.
Só pra atualizar, hoje são 9 de julho de 2023 e o Nu ainda não permite estabelecer redução de limite para cartão virtual. (Claro está que ninguém no banco lê o que seus clientes escrevem aqui, KKK)
Nubank precisa disponibilizar a ferramenta de limite individual para cada cartão virtual, pois podemos deixar desbloqueado para que se pague as mensalidades de cada serviço, e não acontecer de haver cobrança de valor muoto maior ou fraudes.
Outros bancos Já possuem esta ferramenta e é muito útil.
Seria muito útil, eu apoio demais a implementação dessa função!
Somos dois! Uma função que com certeza traz muita utilidade para assinaturas recorrentes, etc.
Eu também gostaria muito dessa função!
Já devem estar pensando em algo desse tipo, é uma função bastante pedida aqui na comunidade. Eu mesmo tenho cartões virtuais só para algumas assinaturas, tipo 35,00, aí limitaria esse cartão a este valor. Pois se um dia fosse vazado os dados do cartão não conseguiriam fazer uma compra grande.
Taí um negócio que eu concordo plenamente!
Com certeza será um ótimo recurso, principalmente pensando no fator segurança, pra mim que crio cartões agrupado por tipos de serviços/sites, seria interessante pra definir um valor máximo a ser usado neles, caso ocorra algum vazamento, a chance de detonar o limite do cartão seria menor, já que teria um teto de valor definido somente pro cartão virtual que vazou.