Limite não sobe a 5 anos

Acho que a reclamação número 1 do Nubank é limite.

E a segunda são os critérios do UV que agora parece que começaram a ser mais claros, pelo que ando lendo na comunidade.

1 curtida

É realmente decepcionante quando os limites não acompanham o nosso histórico de uso e responsabilidade financeira.

É importante lembrar que cada instituição financeira tem seus critérios internos para determinar os limites de crédito, e nem sempre são transparentes aos clientes.

2 curtidas

Realmente :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Eu pago em dia, concentro meus gastos no nubank e faço pagamentos antecipados. Em médica pago antecipado 7 mil no cartão por mês e meu limite é 1600 há 3 anos. Fiz todas as dicas pra poder usar só o nubank mas meu limite não aumenta aqui.

2 curtidas

Você já fez portabilidade ou utiliza o Nu com frequência?


A minha história:
Olha, não sei se serve de ajuda, mas o meu limite aumentou com a portabilidade e pagamentos antecipados, varias vezes dentro do mês. Tipo, torrei o limite de 800, ia lá e pagava os 800 uns 20 dias antes de vencer. Gastava de novo todo o limite de 800, e pagava antecipado.

Eu fiz isso várias vezes, demonstrando para o Nu que estava precisando de um novo limite dentro daquele mês. Depois, de uns 3 meses, assim, consegui um novo limite, uns 1800. Até que cheguei em um momento que não gastava tanto no mês para chegar ao teto do limite. Então, não havia necessidade e nem ofereceram mais limites para mim!!


Espero que consiga, e a minha história pode ou não ajudar, vai saber!!

Como clientes aqui, infelizmente não podemos fazer nada a respeito, a não ser sugerir ou se basear em histórias como a minha.

AHH… Seja muito bem-vinda, apesar das circustâncias! :purple_heart:

1 curtida