Limite? Olha Essa Nova Ferramenta!

Ata parabens por ter acreditado nisso, antes segundo vocês proprios a analise era de 3 em 3 meses, agora a Nubank esperta lança uma suporta ferramenta q indica analise mensal , e so uma forma dela enganar e evitar das pessoas ficarem reclamando sobre analise, ou seja fingindo esta analisando todo mês a conta do usuario, isso nao pode ser visto como algo plausível, é mais uma forma de enganar o cliente, como eles sempre fazem, eu apoiaria ela simplesmente tirar essa função do app, ja que pedir aumento nao serve absolutamente de nada, segundo eles é um algoritimo q analisa todos!

1 curtida

Assim como o Banco do Brasil do Bradesco etc… que te da a opção de você entrar no aplicativo e ativar a função aumento de limite caso ela faça uma nova análise de crédito e deixa bem claro que não quer dizer que a intuição vá aumentar seu limite.

2 curtidas

Caracaaaa que sensacional!!! Eu não fazia ideia de que tinha atualizado e ta lindo demais, muiito obrigado por compartilhar com a gente! :smile:

4 curtidas

Só que esse bancos que você citou, não libera limite inicial de 50 reais quase eternos, que quando aumentam muito sofridamente, chega nos 400 reais, quando você necessita de mais aumento neles, seu limite ja é razoavel, nao compare banco de verdade com bancos digitais, sem estrutura e capacidade de atender seus clientes com limites decentes!

Pois o limite que tenho hoje no NUBANK nem se compara com o que Bradesco e Santander meu deu na época. Hoje meu limite é 5x mais do que tinha na epoca.

6 curtidas

12 anos de relacionamento com Banco do Brasil pra chegar num limite mísero e olha que eu movimentava muito a conta o Nubank em menos de 3 meses aumentou meu limite ao qual o Banco do Brasil demorou 12 anos

3 curtidas

Em 3 meses aumentou limite maior que o Banco do Brasil em 12 anos? qual era seu limite no banco do Brasil? 100 reais? rs de fato a comunidade perdeu o rumo, é um idolatria um monte de mentiras sem fundamentos!

Fa_de_Astronomia

Dy_Santos

Uma coisa eu tenho a dizer para vcs, olhem a data do post, olhem meu limite, olhem a próxima analise.

Pode não ter aumentado o desejavel, porém é uma evoução e evolução de limite é o nome da ferramenta :stuck_out_tongue_winking_eye:

agora olhem abaixo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 curtidas

Muito bom voltar aqui e provar que não é apenas uma ferramenta sem utilidade parabéns pelo novo limite :clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

O contrário também é verdade!

Parabéns @XxxHenriquexxX, é sinal que essa função de limite pode funcionar sim.

15 curtidas

Parabéns :confetti_ball::tada: Aparentemente a função está funcionando como deveria :grin:

12 curtidas

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Em poucas palavras o amigo mandou por terra todo o hate “argumentativo”. Complicado que sabemos que por mais simples que pareça essa lógica ela dificilmente será compreendida pelo outro lado.

17 curtidas

Eita, que legal ver a ferramenta funcionando na prática! :smiley:
Parabéns @XxxHenriquexxX pela atitude de voltar aqui e dar seu feedback à comunidade! :clap::clap::clap::clap:
E fica tranquilo se a “Hateada frustada” disser que você tá recebendo algo do Nubank pra fazer isso (sabemos que não é verdade), o que vemos é que seu feedback demonstra sua evolução de limite e que de fato a ferramenta funciona. :+1:t3:

13 curtidas

Com certeza!!! Obrigado pelo apoio! Fiquei tão feliz que vim correndo provar que funciona!!! :heart_eyes:

11 curtidas

Pois é, deu pra perceber, sei bem o que é essa felicidade, e como é bom compartilhar ela! :rofl::rofl::clap::clap:
Seu aumento pode até não ter sido o desejado, nesse momento, mas a ferramenta continuará analisando e novos aumentos virão.:+1:t3:

9 curtidas

kkkkkkkk vc entende o gostinho de “mostrar que vc está certo, contra o hater gratuito” :joy:

8 curtidas

Espalha não ômi…

Screenshot_20201109-230745_1
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@XxxHenriquexxX parabéns pelo novo limite, só continuar a fazer oque estava fazendo que ta dando certo! Valeu por voltar aqui e nos dar esse feedback.
Ainda não e o desejável né? Mas com toda certeza ja ajuda.
Juízo e um forte abraço

5 curtidas

Screenshot_20201117-131338_1

Hadouken!

:clap::clap::clap:
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Gasto o dobro do meu limite e piff, não aumentaram 1 real, mesmo pedindo pelo menos só 35% a mais. Sad. :rofl::smiling_face_with_tear: