Infelizmente Limites para alguns usuários, assim como eu, é muito baixo. A própria Nubank indica gastos de no mínimo R$ 1800,00 ao mês para valer a pena contratar o Nubank Rewards, então, deve ser revisto esses limites que não cobrem o recomendado pela Nubank para alguns usuários.
Você usa todo limite do cartão atualmente?
Sim, pois tenho contas certas todos os meses, a maioria, se não todas pagas pelo cartão de crédito. Não porque não tenho dinheiro, mais sim para pontuar, receber descontos!
Não… consegui um limite inicial de R$5.000,00… mas outros colegas que fizeram tinham como opção de limite máximo menos de R$2.000,00… qual o limite inicial de vocês??
Uso a 2 meses e não sai de R$ 600,00
essa foi a opção inicial de limite máximo?
Tenho o Nubank desde 2016 e meu limite sempre foi 400,00 mas como uso o nubank para coisas como netflix, spotify e mais algumas coisas não me faz tanta falta, mas seria legal se aumentassem o limite pro que eu ganho hoje em dia. Meio que incompatível com a minha renda o limite rs
Sim! No primeiro mês eu até paguei adiantado, para utilizar mais!
Eh… esse limite de vcs ta mto baixo… deve ter uma forma de pedir pra aumentar
@Feliperamos0424, tenho uma prima que desistiu de ser Nu por conta do limite do cartão ser muito baixo e todas as vezes que ela pedia mais, eles recusavam Mas ainda sim, gosto muito das funções e praticidade que o Nubank oferece, então não seria capaz de resistir do roxinho apenas por conta do limite.
@ticymilk Pois é! não quero desistir também do roxinho, apesar de usar outros cartões com muitas vantagens, queria aproveitar mais o roxinho, apesar do limite baixo uso todas as funções oferecidas por ele.
Uma hora essa taxa cai… fé no pai, @Feliperamos0424!!!
comecei com limite de 850… sempre estourei o limite nos primeiros meses e insistia em pedir aumento.
Hoje estou feliz com o limite que tenho.
Segue alguma dicas : Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
E Seja Bem Vindo @Feliperamos0424 !
Meu amigo, eu já pedi tantas vezes pra aumentarem o meu limite, ainda mais eu que sou criador de conteúdo e preciso comprar coisas pro canal kkkkk tenho um limite muito baixo kkkk, mas eu ainda tenho fé que irei conseguir um aumento de limite rs.
Estou no mesmo caminho, uso todas as funções oferecidas pela Nubank, seja, Débito, Nubank Rewards, Indicar amigos
Também queria um limite alto para poder usar bem meus pontos no Rewards
Um dia a gente consegue @canaldomxpx rsrs
Com muita fé no Pai e na roxinha a gente chega la kkkkkk
as funções do Nu são indispensáveis… ^^