@Feliperamos0424 @canaldomxpx
cada fez que pedia aumento eu colocava um motivo diferente, pagava adiantado e parcelava e adiantava as parcelas… sei como vocês se sentem passei por isso. Mas as vezes demora um pouco… outras vezes bastante…kkk
Pois é @KaioCarvalho, a minha sugestão é essa para Nubank, em prioridade usuários contratantes do Rewards, tivesse um limite razoavelmente alto, como expliquei no post, a Nubank recomenda para contratantes do serviço gastar no mínimo R$ 1800,00 por mês para valer a pena ter Nubank Rewards.
Então @Feliperamos0424 já estou pensando em cancelar meu programa de pontos já que não uso tudo isso no mês. Usava, mas o limite não está dando
Pior que eu gasto muito mais que isso por mês, por isso eu queria passar tudo pra nubank, assim ficaria tudo em um cartão só, espero conseguir aumentar o meu limite logo logo
A minha idéia é essa também, usar somente o roxinho, usar só a conta Nu. Mais por hora o meu limite não me proporciona isso O que nos resta é esperar
sobre o programa de pontos… cara eu acho que para pessoas que gastam até 2000 por mes não compensa.
é a matemática fiz umas tabelas e la no final, vai pagar os 190 anual ou os 19,9 por mes… lá no final vai receber exatamente o que pagou…
se tiver “lucro” sera de uns 10 a 20 reais…
mas para pessoas que gastam mais de 2000 ai sim vale.
Eu sou uma dessas pessoas que gasta mais de 2 mil por mês, seria bom pra mim então rs
@anon74727015 como sou de humanas nunca parei para fazer cálculos pra ver se valeria a pena. Mais obrigado pela dica #CancelandoAqui
O meu era 1250 quando peguei o cartao, vai completar 1 ano q sou cliente e meu limite esta em 4900, minha namorada por exemplo ja veio com quase 5000 de limite de inicio
isso deve ser muito bom, eu to desde 2016 com o mesmo limite, mas vou esperar um pouco para pedir o aumento e ver como vai ser.
vc paga a fatura antecipado e continua a usar ate atingir o minimo recomendado
Juntando todos os cartões de crédito que tenho, dar mais de dez mil de limite. Mais eu queria isso tudo apenas no roxinho que é o melhor de todos
se gasta acima de 2000 sim vale. quanto maior é o gasto melhor.
o fator é concentrar tudo em um cartão.
eu por exemplo. concentro todos os gastos no meu nubank, que não da pontos. mas pago a fatura do nubank com um cartão que me gera pontos…
então tudo se resume a matemática.
tem que ver o que é mais rentável…
compreendo, meu objetivo e chegar em um limite parecido para fazer umas coisas que tenho em mente, mas utilizando apenas um cartao, se eu somar os outros que tenho tbm daria algo deste tipo
Comecei com 400 de limite e agora estou com 2400. Conforme fui pagando em dia foi aumentando sozinho.
Eu comecei com R$ 1.350,00 (em 2015) hoje ele está em R$ 3.750,00. A última vez que aumentou o limite foi sozinho, não solicitei nada
Você tem isso de limite máximo e contratou o Rewards? Aí não vale a pena cara, a menos que você faça pagamentos adiantados pra aumentar artificialmente seu limite e pontuar mais. Na verdade isso é uma boa dica eu acho, se você ficar um tempo pagando adiantado no cartão pra concentrar todas as suas despesas no nubank, talvez o sistema determine que você precisa de mais limite.
Outra dica é você habilitar o cadastro positivo. Com isso, você está dando mais informações para que a empresa decida sobre o seu limite de crédito.
muito boa esta parte da sua dica… cadastro positivo
mas se não me engano foi sancionada uma “lei” que ele é obrigatório… mas não tenho certeza…
o score também conta fiquem atento a ele… não que dizer que tudo depende dele, mas ajuda…
Movimentem seu CPF por favor… Não tenham medo de colocar seu CPF nas notinhas… isso ajuda…
tem gente que diz que a receita vai atras e inventam cada coisa.
pensem se vocês estão fazendo tudo certo não tem por que ter medo.
Eu adquiri o meu em março de 2018 e veio com limite max de 400,00
e foi subindo
Abril 450,00
Jun 650,00
Ago 1.300,00
Out 1.700,00
Dez 2.050,00
Marc de 2019 2.600,00
Vale ressaltar que só os 2 primeiros meses eu utilizei o limite todo, nos demais meses eu só utilizava cerca de 50% do limite. Então acredito se vc seguir utilizando todo limite ele vai aumento. Obs todos esses aumento foram indicado por eles e não pedido por mim.