Limite pix

Bom dia pessoal!
Sobre limite diário via pix, o meu é 10.000. É possível aumentar? Até tem uma opção alterar limite, mas está inativa. Estou em vias de receber um valor bem maior pela venda de um bem. E seria ótimo se eu pudesse ter esse valor na Nu. Alguém sabe me orientar? Obrigada!

1 curtida

Olá @Iza5 , essa postagem no Blog poderá te ajudar: Meu Limite Pix: Nubank permite definir limite diário de movimentações

Em resumo:

  1. Na tela inicial do app, clique no botão Pix (localizado na barra inferior do aplicativo);
  2. Selecione a opção “Meu limite Pix”;
  3. Para sua segurança, digite sua senha de 4 dígitos;
  4. Digite o valor que deseja definir como seu limite diário para transações do Pix e confirme;
  5. Pronto! Vamos te avisar na hora se seu pedido foi aprovado ou não.
4 curtidas

Olá @Iza5 !

Se bem me lembro, esse limite é para transferir, não receber, então podem te enviar sem problemas, as vezes pode acontecer de acionar após a transferência o sistema de segurança do Nubank contra lavagem de dinheiro e outros crimes por o valor ser atípico, mas se você tem a documentação que comprove essa venda, não terá problemas.

3 curtidas

Isso mesmo @ree , atualizando.

‘‘Para trazer ainda mais segurança e controle para as transferências instantâneas, lançamos, em março de 2021, a função Meu Limite Pix. Com ela, nossos clientes conseguem definir o valor máximo que podem transferir ao longo de um dia usando o Pix’’.

4 curtidas

Ah! Obrigada por responder! Já tentei isso mas a opção é inválida para mim. Aparece, mas sem opção de clicar😵

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

1 curtida

Obrigada por responder! Após eu digitar a senha a opção aparece inválida para mim😯

1 curtida

Entre em contato com o Chat, e repasse essa dificuldade, eles irão orientar melhor.

1 curtida