LIMITES PARA TRANSFERÊNCIAS por PIX

Ontem fui transferir tbm do BB, tava com um limite de 2mil. Tive que entrar na opção “Limites”, fazer alteração para o valor que eu queria, depois fui ao caixa eletrônico pra confirmar, e consegui transferir o valor que eu queria.

Melhor pagar no cartão e acumular pontos/milhas, ou parcelar, ou parcelar e antecipar o pagamento… enfim… Ninguém nunca pagou iPhone por TED, não vai ser agora q vai querer pagar com PIX

Engraçado. Vim aqui procurar resposta para limite de transferência, mas fiz um PIX entre meu Nubank e o Inter do meu pai e consegui transferir 10 mil numa boa. O app só me pediu que confirmasse os dados de banco, agencia e conta. Não sei se o fato de meu pai tbm ter o CPF dele associado a uma conta do nubank influenciou nessa falta de limite. Só sei que consegui

1 curtida

Aparentemente o Nubank não colocou nenhum limite no Pix, menos mal.

O problema estão sendo os “bancões” que estão limitando essa novidade como bem entendem. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Só num pode esquecer de informar ao Nubank quando for fazer transações envolvendo valores atípicos. :+1:

3 curtidas

Informar por meio de qual canal?? Chat??

Exatamente.

5 curtidas

Obrigado! :slight_smile:

1 curtida

Pode pelo fone também, mas o chat é melhor pq fica um registro com vc. :+1:

1 curtida

Pix do nubank está de parabéns, consegui transferir 100k + instantâneo e sem problemas.
No bradesco aparentemente segue o limite de TED ( dá de configurar no internet banking para valores 250k+), mas só testei até 50k, aparece uma tela chata de análise mas cai após algum atraso.
Limite de 5k por dia nos fds…:sleepy:

Olá boa noite,

Agora pouco fui testar a nova função “meu limite pix” e acabei definindo 50 reais. Não consigo alterar mais. Fala que por medida de segurança seu limite não foi aprovado. Tá normal isso? será que quando eu fizer um pix de valor maior vai dar erro?

Olá @Carlos_Miguel1 !

Tente entrar em contato pelo Chat do app relatando esse problema, como é uma funcionalidade nova, pode ser que seja bug.

3 curtidas