🕑 Lista de espera do débito Nubank: acompanhe o status

Veja quantas pessoas já tiveram a função Débito liberada…


A função débito era um dos grandes pedidos dos nossos clientes. Por isso, queremos dividir um pouco do que aconteceu desde que anunciamos a novidade, em dezembro, e criamos a lista de espera do débito Nubank.

Até Abril de 2019, já convidamos mais de 600 mil pessoas para testar a função débito

image

Aqui no Nubank sempre pensamos em formas de deixar as pessoa no controle da sua vida financeira. Nossos produtos são simples e transparentes .

Por isso, ao longo das semanas, essa página será atualizada para que todos os nossos clientes possam acompanhar como anda a liberação do Débito.

Quem já recebeu o Débito Nubank?

Liberar a função débito em todo o Brasil é um processo complexo. Para garantir que estamos entregando a melhor experiência para nossos clientes, começamos os testes com aqueles que já possuíam tanto o cartão de crédito quanto a NuConta.

Trabalhamos bastante para convidar esses clientes o mais rápido possível.

O próximo passo, dado na última semana de fevereiro, foi expandir os testes para clientes que ainda não possuem o cartão de crédito, apenas a NuConta .

Ao longo de março, atualizaremos este post com mais novidades.

Sobre o Débito Nubank

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, clientes podem usar o cartão Nubank na função débito e fazer pagamentos direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo: o cliente tem total visibilidade dos seus gastos.

7 curtidas