Novidades na lista de espera do débito

Novidades!
Conseguimos conseguimos convidar mais de 60% das pessoas inscritas na lista de espera para a função débito! Queremos agora dividir um pouco mais desse processo com você, que se inscreveu na lista.
Já convidamos mais de 700 mil clientes para usar a função débito!

Nossos aprendizados até agora
O número de inscritos na lista aumentou muito em março e abril, chegando a 1,2 milhões de pessoas. Apesar disso, conseguimos avançar nos convites para clientes que possuem nosso cartão de crédito, oferecendo a função débito para quase todos os inscritos.
Já para os clientes sem cartão, começamos a acelerar o processo no fim abril e já são 150 mil convidados!
Novidades na NuConta!
Em abril lançamos a NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank.
A NuCommunity é um lugar onde você pode se conectar com clientes e outras pessoas interessadas em saber mais sobre nossos serviços e produtos.
Lá, você pode tirar dúvidas, participar de discussões, compartilhar suas ideias e se manter informado sobre todas as novidades.
No nosso blog, além de ver mais sobre essa nova função, você consegue acompanhar o status da lista de espera e também conteúdos que podem te ajudar a simplificar a sua vida financeira

9 curtidas

Que noticia boa :star_struck:

1 curtida

É sim

@Edvan_Cds eu ativei a minha e agora fico na dúvida toda vez que entrego meu cartão de o atendente vai passar no crédito ou no débito, já passaram 3x no débito sem eu pedir.
Existe alguma forma de bloquear o débito momentaneamente?

1 curtida

@TOliveira, meu parceiro por enquanto não é possível desativar o débito, eu te aconselho sempre que vc for passar o cartão falar com o atendente para não passar no débito,pois se vc pede no crédito e passam no débito a culpa é do estabelecimento e não sua

1 curtida