Mais novidades sobre o cartão com função débito

Oi, gente! :grin:

Vocês lembram desse tópico aqui: Novidade sobre cartão com função débito? Então, lendo os comentários, parece que o @gielow leu nossas mentes. E viemos anunciar aqui: a partir de hoje, podemos usar nosso cartão com função débito para pagar Uber e iFood! De novo, os usuários daqui da NuCommunity vão ser os primeiros a ter essa função liberada (os que estavam cadastrados até o dia 17/12/2019)!! Olha que legal! Esse é um dos excelentes motivos de ser um membro NuCommunity. :wink: :heart_decoration:

[EDIT] - Já tá liberado pra 100% dos nossos clientes!! :smiley:

E dois pontos para lembrar:

1- para que vocês tenham acesso a essa feature, o email de cadastro na comunidade deve ser o mesmo email da sua conta Nubank;

2- você usa as mesmas informações do seu cartão físico (aquela numeração no verso do cartão) com função débito para pagar.

Esperamos que vocês tenham curtido! Aproveitem, pessoal!

111 curtidas

Manx, já tô até vendo, 2020 o Nubank ainda vai surpreender a gente com muitas outras novidades! Tu é doido é, já tô ansioso! :heart_eyes::purple_heart::clap:

23 curtidas

Finalmente!! Os usuários da NuCommunity são privilegiados! :purple_heart:

25 curtidas

Ainda estou aguardando de Natal o cofrinho com a possibilidade de separar o dinheiro em categorias :santa: :crossed_fingers:

37 curtidas

Eu também

12 curtidas

E vamos mesmo! :sunglasses:

2020 promete muitas novidades e amor roxo envolvido.

18 curtidas

Esperamos que aproveite muito, hein? :star_struck:

10 curtidas

Que ótima noticia acabei de mudar meu e-mail pra o que eu uso o nubank kkkkkkkkkkk não vou perder essa não já precisei usar o Uber e fiquei na mão.

6 curtidas

O que eu achei ruim na função de débito é não poder mudar o nome da cobrança no app igual o crédito, mas pra quem só tem ele como opção é ótimo.

12 curtidas

otima noticia, que bom que eu li a mente, agora será que não posso ser o vidente do forum e prever que vcs vão implementar suporte ao apple pay e samsung pay? :grin:

seria a cereja do bolo.

17 curtidas

Privilégios da comunidade

4 curtidas

Uhhhuuuulll \o/

3 curtidas

Confesso que vim pra NuCommunity só pra participar dessa função logo :face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Muito bacana! É muito bom saber sobre mais essa novidade e pra ficar ainda melhor é uma satisfação saber que os membros da comunidade serão os primeiros a ter essa função :slightly_smiling_face: @LarissaC sobre o trecho a seguir :

Significa que essa função não é válida para cartão virtual?

6 curtidas

@anon34741155 a falência vem.

8 curtidas

Ótima informação, @LarissaC

10 curtidas

Ohhhh delícia amei a notícia, agora tô
só esperando vocês lançarem um cartão virtual para compras online para a nuconta💜

11 curtidas

Que notícia excelente! A NuBank está fechando o ano com chave de ouro. O que será que nos aguarda em 2020?

6 curtidas

Pelo menos na Netflix eu testei e não funcionou. Também fiquei curioso de o porque o virtual não funciona.

3 curtidas