Novidade sobre cartão com função débito

Oi, pessoal! :smile:

Acredito que tenhamos muitas pessoas novas por aqui, então deixo meu bem-vindo a quem acabou de chegar! Aqui é um lugar onde nos sentimos à vontade, com muita vontade. Podemos elogiar, dar feedbacks, criticar, aprender e ensinar.

Mas então, olhem só, trago aqui uma novidade bem legal pra nós: a partir de hoje, podemos usar nosso cartão com função débito para pagar a assinatura do Spotify Premium e Netflix! :tada: E, pra melhorar, os usuários daqui da NuCommunity vão ser os primeiros a ter essa função liberada!! Ou seja, vocês têm a exclusividade dessa feature :smile:. Lembrando que para que vocês tenham acesso a essa feature, o email de cadastro na comunidade deve ser o mesmo email da sua conta Nubank, fechado?

É super fácil você usar o seu cartão com função débito para pagar a assinatura do Netflix e Spotify Premium: você usa as mesmas informações do seu cartão físico (aquela numeração no verso do cartão, sabe?) com função débito para pagar.

[EDIT] - Já tá liberado pra 100% dos nossos clientes!! :smiley:

Estamos muito animados e felizes com essa novidade. Ah, e pensei numa dinâmica aqui: que tal você dedicar uma música/podcast ou um filme/série para alguém daqui da comunidade que já ajudou você de alguma forma? Nessa pegada da gratidão, existe a possibilidade de sermos gratos com vocês também :blush:

Eu começo: quero dedicar a música Happy, do Pharrel Williams, (G I R L - Album by Pharrell Williams | Spotify) pro @KaioCarvalho que me ajudou a aprender a mexer numa ferramenta que nunca tinha mexido aqui na comunidade. Ele me pediu ajuda com Autenticação de Dois Fatores!

É isso pessoal! Esperamos que vocês tenham gostado também. Aproveitem bastante e pra quem você é grato aqui?

231 curtidas

Show :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Muito importante essa parte, o e-mail que eu havia usado era diferente, mas já atualizei pra garantir estar sempre por dentro das novidades.

21 curtidas

Muito bom, @cmarcelo.

Ainda não tenho conta no Spotify, ainda… Mas deixo aqui uma sugestão muito legal: Never Say Never de Justin Bieber!!

18 curtidas

Shoow

5 curtidas

Ótimas Notícias @cmarcelo ! Eu vou dedicar na realidade um Clipe de Novela, pois a algum tempo identifico esse personagem com uma pessoa aqui, pode?

Essa é a Personagem Poliana, uma garota que traz luz para a vida das pessoas, e mesmo nas piores situações ela sempre tenta ver o Lado Bom da Vida!

E eu dedico esse vídeo a Poliana da Comunidade (Sempre chamo ela assim) @anon34741155 !

Ela sempre está lá disposta a ajudar quem for preciso, nem que seja para ouvir (já me ouviu muito), e sempre tenta da melhor forma resolver e ajudar as pessoas para uma resolução que seja boa para todos!

Então essa é pra você! :purple_heart:

17 curtidas

Tbm att o email.

4 curtidas

Muito bacana! Mais uma facilidade para facilitar a vida :smile: Que venham sempre mais e mais dessas rsrsrs Eu gostaria de dedicar Yoshi Island Athletic Theme - YouTube aos membros @FelipeMoraes @anon34741155 @Ohmoises @Edvan_Cds @Mr.Xis @Maxon @Nina_B.P @Itamar por sempre se prontificarem a ajudar os demais membros com agilidade, eficiência e cordialidade :slightly_smiling_face: :clap:t2:

17 curtidas

Que honra! Adoro essa música @anon69515571! Obrigado! :purple_heart:

5 curtidas

Pra quem anda triste eu indico esse podcast maravilhoso que me alegra de mais todas as quintas feiras
Um Milkshake Chamado Wanda

9 curtidas

Show :wink::facepunch:t3::clap:t3::clap:t3:
giphy-1

8 curtidas

Vamo pode pagar Netfritssss e ispoótifai @cmarcelo no debits

8 curtidas

AAAAAAAAAAAAA
Eu uso o cartão tem pouco tempo e recebo uma ótima notícia dessas ISSO É MARAVILHOSO
Eu indico a serie The Society

10 curtidas

Obaaaaa, eu li mas não acreditando. É sério?!:rofl::rofl: e a gente sentindo falta das novidades. Eis que abro a comunidade e me deparo com isso.:sunglasses::astonished::astonished:

8 curtidas

@cmarcelo me tira uma duvida, no caso do Spotify, eu adiciono os dados do cartão físico la na minha conta? pois não vejo o Nubank na lista de cartões de débitos aceitos por lá

4 curtidas

Pra mim na verdade não muda nada, pois adicionei o virtual (credito) até prefiro pois se eu tenho dinheiro na conta já pago antecipado se não deixo pro vencimento da fatura.

8 curtidas

image Fui tomar café, voltei, fui almoçar e voltei vendo isso :grimacing::zipper_mouth_face::speak_no_evil::hear_no_evil::purple_heart:

5 curtidas

legal,espero que isso se multiplique

5 curtidas

Finalmente, Nuvidades!! Para começar 2020 com tudo.

5 curtidas

Aí sim hein!!! :star_struck:


Eu vou dedicar uma música para @Nina_B.P, @Valquiria, @Jose_Garcia que se preocuparam com meu sumiço hihi. Sou grata pelas palavras de vcs. Essa música é muito linda, me traz uma paz e espero q vcs sintam essa energia da música! :relaxed:


@FelipeMoraes vc me mata de rir com essa história da Poliana rs, mas obrigada por tudo! A gente se ajuda e aprende muito! Como o mundo dá voltas viu!! Olha a musiquinha pra vc! :upside_down_face:


E para @itamar, @anon28091172 e @Mr.Xis pelos velhos tempos rs! :stuck_out_tongue_winking_eye:


E a última música é pra galera animada da comunidade (igual o @Marinaldo :upside_down_face:). Eles ajudam a deixar nossa comu mais alegre {obrigadaaaaa}. Adoro a batida dessa música, simbora se animar meu povo!!! :dancer:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico doida esperando esse “respondendo” de alguém!!
É que eu tava procurando uma música legal pra cada um, descobri que as letras das minhas bandas favoritas são muito depre rs! :thinking:


@anon69515571 obrigada pela dedicatória especial, a gente tenta ajudar no que dá e é bem legal essa sensação de ter contribuído na solução do problema de alguém. Essa galera arrasa aqui na comu! :purple_heart:


Obs.: Eu acho que já escutei 1 milhão de música hoje hahaha Música é vida! :blush:

12 curtidas