Oi, pessoal!
Acredito que tenhamos muitas pessoas novas por aqui, então deixo meu bem-vindo a quem acabou de chegar! Aqui é um lugar onde nos sentimos à vontade, com muita vontade. Podemos elogiar, dar feedbacks, criticar, aprender e ensinar.
Mas então, olhem só, trago aqui uma novidade bem legal pra nós: a partir de hoje, podemos usar nosso cartão com função débito para pagar a assinatura do Spotify Premium e Netflix! E, pra melhorar, os usuários daqui da NuCommunity vão ser os primeiros a ter essa função liberada!! Ou seja, vocês têm a exclusividade dessa feature . Lembrando que para que vocês tenham acesso a essa feature, o email de cadastro na comunidade deve ser o mesmo email da sua conta Nubank, fechado?
É super fácil você usar o seu cartão com função débito para pagar a assinatura do Netflix e Spotify Premium: você usa as mesmas informações do seu cartão físico (aquela numeração no verso do cartão, sabe?) com função débito para pagar.
[EDIT] - Já tá liberado pra 100% dos nossos clientes!!
Estamos muito animados e felizes com essa novidade. Ah, e pensei numa dinâmica aqui: que tal você dedicar uma música/podcast ou um filme/série para alguém daqui da comunidade que já ajudou você de alguma forma? Nessa pegada da gratidão, existe a possibilidade de sermos gratos com vocês também
Eu começo: quero dedicar a música Happy, do Pharrel Williams, (G I R L - Album by Pharrell Williams | Spotify) pro @KaioCarvalho que me ajudou a aprender a mexer numa ferramenta que nunca tinha mexido aqui na comunidade. Ele me pediu ajuda com Autenticação de Dois Fatores!
É isso pessoal! Esperamos que vocês tenham gostado também. Aproveitem bastante e pra quem você é grato aqui?