Mão de diamante, de bronze e de manteiga, qual você é?

Quem você é?

:gem:Mão de diamante: só compra e não solta, compra até na queda da moeda.

:3rd_place_medal: Mão de Bronze: Compra muito tambêm, mas tira a parte que investiu na primeira oportunidade.

:cheese::pancakes:Mão de Manteiga: não consegue segurar a moeda nem um pouco, fica nervoso quando vê 5 dígitos. Vende e fica vendo os outros surfando.

Quem é você?

Eu sou o mão de diamante! Comprei três vezes e ainda vou comprar mais se tiver correções. Quem está comigo aí?

3 curtidas

Eu sou mão de diamante :rocket::moneybag:

4 curtidas

Olá @Gabriel_Pettersen bate aqui :fist_right:

5 curtidas

Penso que aqueles que acreditam num projeto de verdade, estão mais propícios a serem os chamados “mãos de diamante”(aquilo que carrega a tenacidade, dureza(maior dureza de todos os elementos nativos e acreditam na beleza, como fonte de todas as coisas). Já o “bronze , seria aquele que carrega o meio termo; do tipo: se eu não ganhar, pelo menos não perdi; já os “mãos de manteiga”, abandonam o projeto no primeiro desafio. Aliás, os “mãos de manteiga”, geralmente, só desejam ganhar, não pensam em longo prazo e geralmente se parecem com um bando. Suas conquistas tendem a ser fugazes e sua vida em longo prazo tende a ser rasa feito um pires.

6 curtidas

Concordo! Você foi cirúrgico!!! :clap::clap::clap::clap::medal_military:

1 curtida

Imagina! Obrigada!

1 curtida

Mãos de diamante :gem:

2 curtidas

Mão de vaca, dava pra lucrar 10x mais.

2 curtidas