Machine Learning nos nomes de estabelecimentos e tags

Seria muito útil se o aplicativo fosse capaz de perceber edições frequentes a um determinado estabelecimento e já sugerisse a mudança de nome.

Ex: PADARIAJUQUINHAME -> Padaria do Juquinha

E usando a mesma técnica, sugerisse certas tags que a gente costumasse colocar para aquele estabelecimento.

Ex: Baseado no seu uso, você quer acrescentar alguma das tags abaixo: “Café da Manhã” “Pão” “Lanche”

16 Likes

Eu penso muito sobre isso também.
Quando eu analiso minha fatura, de compras que fiz há mais de uma semana, as vezes fica difícil lembrar qual foi o estabelecimento que fiz a compra, pois a mudança de nome não é fixa.

Ótima ideia.

2 Likes

Precisamos!!! Apple Card já vai vir com essa funcionalidade, o Roxinho ta ficando para trás?

3 Likes

Eu já tinha sugerido isso no chat deles há quase um ano, rs.

3 Likes

@StevenConte ótima ideia :handshake:

2 Likes

Cara, eu até já tinha pensado nisso, mas não cheguei a sugerir no chat… Seria uma mão na roda!

1 Like

Eu ia comentar isso. O Apple Card já vai chegar com essa feature que é uma mão na roda. Mas te falar que nem a geolocalizacão da compra tem funcionado bem, quando vou ver no mapa o estabelecimento tá pinado mega errado.

3 Likes

A questão das Tags é ótima, mas o problema é que não há algo que possamos ver todas as tags no Aplicativo. O #Bluecoins é ótimo com isso!

Obs: Com a função Débito isso devia ser ainda mais Importante! Pós acabamos usando mais em coisas pequenas, como lanches e mercado.

5 Likes

O Problema é que ele usa o GPS do Smartphone, e as vezes sabemos que eles não ficam muito precisos…

3 Likes

Ótima ideia, vai facilitar muito a nossa vida.

2 Likes

Desdes de que comecei a usar penso nisso;
Alterar nome do Estabelecimento “Permanentemente”

Pois eu sempre altero para não perder a referência.
E é um tempo perdido, que poderia ser resolvido, com certa facilidade até.

1 Like

@StevenConte ideia sensacional cara!! O mundo está ficando mais inteligente e o roxinho não pode ficar pra trás

Ha, Isso seria muito bom mesmo. E se ele lembrasse que você renomeou um estabelecimento, então as próximas ocorrências também devem usar o mesmo nome. Desisti de editar porque acabo esquecendo.

1 Like