Mais opções no menu 😃

Vcs poderia por a opção de recarga de celular tbm, seria util! E ter tbm a opção de gerar um boleto de cobrança no nome de quem vai pagar o deposito em sua conta. Seria bem legal @

10 curtidas

Olá @Danilo2594 temos um tópico falando sobre recarga de celular :grin: vou deixa o link

4 curtidas

Fala Jovem, seja bem vindo então pode ser o tópico ali que mano @Andre_Kolb postou referente a recarga, eu anteriormente já havia entrado em contato com a Nubank referente ao assunto de boleto, a atendente da Nubank via chat me disse que não podemos usar a função boleto nesse intuito

visto assim me alertou que essa pratica é “proibido” devemos tomar muito cuidado pois estão sendo muitas contas canceladas e não é só por causa de faturas atrasadas e sim por uso a fins indevido ou quaisquer outro motivo que viola o contrato da Nubank.

2 curtidas

1 curtida

Tópico um pouco repetido

é tem vario até mesmo estão tentando organizar isso mas tudo leva tempo, até porque se tivesse para dar a resposta encaminhando a pessoa automaticamente para o tópico relacionado já era um passo inicial, sendo assim isso depende de cada um mesmo oque podemos fazer é o que o @Andre_Kolb fez responder apenas com o link e mais nada, aqui neste caso eu só complementei mesmo.

mas vai melhorar :grin::grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Vamos evitar tópicos repetidos para não poluir a comunidade

1 curtida

Eu acho que de principio, cada um pode fazer a sua parte, tipo priorizar os tópicos mais antigos os que tem mais mensagens e os demais silenciar (vc nunca sera notificado e o mesmo não aparecera nos tópicos recentes.) ou sugerir para os adm fechar os tópicos (não sei se pode isso) ou até mesmo criar um fechamento automático de tópicos abandonados por mais de x dias como acontece nas mensagens abandonadas pelo autor.

mas creio que essa comunidade tem muito a melhorar, isso é questão de tempo mesmo. há muita gente aqui sensata que se empenha de vdd para levar essa comunidade para frente

silenciar

Olha sobre opção de fazer recarga, já existem diversos apps q fazem esta função. Mas compreendo sua ideia de implementar isto no próprio app nativo do NuBank. (Como existem nos concorrentes “digio)”

Mas sinceramente, ñ vejo tanta utilidade disto pro NuBank, digamos q ñ traz tanto lucro para eles terem mais trabalho, somente para colocarem créditos e ñ obterem algum resulto satisfatório com isto.

Em relação ao boleto, ñ da para gerá no nome da pessoa.

Porém da para fazer uma cobrança via NuConta com o nome da pessoa, inclusive enviar por wpp, e até acrescentar uma mensagem divertida junto ao código QR para a pessoa efetuar o pagamento.

1 curtida

Sim, realmente, porém nem todos tem smartphone, principalmente se tratando de pessoas de idade, então concordo que seria bacana poder fazer uma cobrança por boleto também, tipo a plataforma do Boleto Fácil, assim se tendo tanto boleto de deposito quanto boleto de cobrança