Mais parceiros no Rewards !

Nubank poderia add mais parceiros no Rewards! Oq acham?

5 curtidas

Iria amar uma parceria com a Yellow

3 curtidas

Seria ótimo para deixar o programa cada vez mais atrativo, em 2019 vai vir uma parceria com a Smiles :wink:

2 curtidas

Deveria ter parceria com o Cinemark

5 curtidas

Também acho , eu sair do Rewards não estava achando viável ter ele mais :person_shrugging::person_facepalming:

3 curtidas

Eu tô usando o mês grátis ainda, mas vou sair porque não está dando resultado, meu limite ainda é pequeno, ou seja, mesmo gastando cada centavo, ainda não daria pra usar o Programa de Pontos para nada, e não tem muitos parceiros e os que tem não me interessa, então vai ser cancelado.

3 curtidas

Uber, netflix, spotify principalemente pf :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Poderia não, precisa!

1 curtida

O meu mês grátis irá expirar agora também, dia 17/04. Eu usei bastante o cartão esse período de um mês, chegando a acumular uns 5.000 mil pontos, porém como você mencionou, tem poucos parceiros que aceitam o programa ainda. Eu pretendo cancelar o programa.

3 curtidas

Eu tenho pelo UBER apenas, mas poderia por 99, Multiplus Cinemark ia ficar beeem melhor!!!

2 curtidas

Acho que quanto mais parceiros melhor, de todos os tipos , grandes lojas, cinemas, táxi etc…

1 curtida